Capítulo cinco, doce eterno amor/bonus 2.0

2K 195 27
                                    


Eu gostaria que você ficasse em minhas memórias

Nas minhas memórias, fique nas minhas memórias

Memories - Conan Gray


Memories - Conan Gray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Janeiro de 2027.

Taehyung 24 anos Jungkook 26 anos


- Só pra lembrar que quem aceitou essa loucura foi você amigo - Seojoon um ômega de cabelos negros e cumpridos - atual amigo e vizinho de Taehyung. Falou revirando os olhos, enquanto guarda seus materiais de maquiagem.

- Não fala assim, Joon, não foi uma loucura, eu amo ele e ele me ama, eu só estou nervoso com todos os preparativos finais, hoje é o grande dia! Você tem noção disso?

Taehyung estava uma verdadeira pilha de nervos.

Porque hoje era o grande dia, o dia mais importante de toda a sua vida, o dia que ansiou desde pequeno, Hoje era o dia que finalmente se casaria com seu Jun, seu alfa, o homem que foi seu primeiro e único amor.

Eles ficaram noivos no fim do ano passado, numa noite fria na capital da Coreia. Taehyung se lembra perfeitamente como foi feito o pedido de casamento - que não foi bem um pedido.

Os dois lobos estavam no apartamento que dividem desde que foram morar em Seul - a quase quatro anos. Tinham acabado de ter uma noite maravilhosa, regada a carícias prazerosas e muitas palavras de amor.

Os dois homens adultos não poderiam estar mais felizes que isso, a vida deles estava perfeita, o relacionamento deles estava cada dia melhor e seus pais e amigos estavam bem e saudáveis.

Taehyung estava tão feliz que ia se casar hoje com o amor da sua vida. O ômega sentia seu coração transbordar de tanto felicidade.

O ômega dos fios de mel se lembra perfeitamente como tudo aconteceu naquela noite, tudo mesmo! Jamais esqueceria a noite que disse sim pela segunda vez para o amor da sua vida.

O homem soltou um suspiro afetado e apaixonado lembrando de tudo. Lembra dele. De Jeon Jungkook. Seu alfa, seu homem.

Ômega dos fios cor de mel estava tentando normalizar a respiração depois de uma intensa rodada de sexo com seu alfa.

Por Deus! Jungkook nunca se saciava com apenas uma transa, o alfa sempre queria outra, outra e outra.

Taehyung nem sempre aguentava, poxa! Ele já não era nenhum garotinho de dezessete anos, ok que ele ainda tinha vinte e três anos, mas, caramba! ele era sedentário e não tinha esse pique todo.

sweet loveOnde histórias criam vida. Descubra agora