E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vidaE eu tenho certeza de que você é esse amor meu
Dandelions - Ruth B
Abril de 2024.
Taehyung 21 anos, Jungkook 23 anos
Taehyung descia e subia no pau do namorado com agilidade, sem se importar se estava gemendo muito alto. Afinal, estavam só os dois na casa do alfa,já que as mães do mesmo haviam saído logo depois do almoço.
Jungkook segurou o ômega pelo quadril dando início a estocadas profundas e fortes. Taehyung abriu a boca em um gemido mudo quando o namorado começou a acertar a sua próstata várias vezes seguidas.
- Jungkook... amor - falou entre suspiros, Jungkook aumentou ainda mais a velocidade, e deixou um tapa forte na bochecha esquerda da bunda redondinha do ômega.
- É assim que você gosta, né bebê? - perguntou o alfa com a respiração falha - rápido e fundo.
O ômega apenas gemeu revirando os olhos, ele tentava sentar no mesmo ritmo que o mais velho jogava o quadril pra cima. Mas estava tão difícil acompanhar os movimentos do alfa, ele metia tão bem em si, o pau dele era tão gostoso.
Jungkook era tão gostoso!
Taehyung não sabia ao certo quando tudo havia saído do controle, o combinado era só assistirem um filme e terem uma tarde romântica, regada a carícias inocentes.
Mas quando o filme que eles escolheram chegou na metade, Jungkook começou a distribuir beijos molhados pelo pescoço do ômega e falar safadezas em seu ouvido. Taehyung não era de ferro e acabou cedendo, oh bom Deus, a carne é fraca e seu filho também!
O alfa girou os corpos em cima do colchão ficando por cima do ômega, e se retirou de dentro da entrada apertada do namorado, levando as mãos até o quadril largo do menor.
Jungkook virou o corpo de Taehyung sobre a cama o deixando de bruços, assim que o ômega entendeu o que seu alfa queria, apoiou as palmas da mão sobre a cama, firmou os joelhos no colchão macio, e ergueu o quadril fazendo sua bunda ficar bem empinada na direção do mais velho.
O alfa olhava com um olhar encantado para o namorado que estava posicionado de quatro na sua frente, sem conseguir se conter segurou seu membro duro com uma mão o direcionando até o cuzinho do ômega.
Jungkook entrou de uma vez, com uma estocada funda e bruta.
O mais novo não teve nem tempo de respirar, já que no momento seguinte Jungkook começou a se movimentar rápido e forte na sua entradinha judiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet love
FanfictionDeixou o pequeno alfa na porta de casa e quando estava se virando para ir embora o menino o chamou. Hyungsik virou o corpo na direção de Jungkook, e viu o menino com um sorriso sapeca nos lábios rosados. - Senhor Hyungsik, não tente se livrar de mim...