Capítulo três, doce mais doce.

5.3K 406 131
                                    

Porque todas as pequenas coisas que você faz

São o que me lembram porque eu me apaixonei por você

Those Eyes - New West




Those Eyes - New West

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Novembro de 2021

Taehyung 18 anos, Jungkook 20 anos







- Papai, eu quero aquele - Hoseok apontou com o indicador para um boneco do toy story - E aquele ali também! - gritou alegre e saiu correndo em direção a um carrinho automático.

- Kyung Hoon, faça o favor de controlar seu filho! - Hyungsik falou de maneira brincalhona olhando para o marido, esse que lhe deu um olhar entediado.

- Isso é culpa sua! Você que falou que ele poderia comprar o que quisesse, agora o menino tá descontrolado - bufou revirando os olhos para o marido. O ômega se virou na direção do filho mais velho e bateu as mãos uma na outra de maneira animada - Vamos á loja da Tiffany & Co, filhote. Certeza que vamos encontrar o presente perfeito para o Jimin lá.

Yoongi riu, seu omma estava muito animado com a ainda de lhe ajudar a escolher um calor para o seu namorado.

Daqui uma semana Yoongi e Jimin estariam completando seis anos de namoro - Ta que o primeiro ano como namorados não contava muito, já que o ômega tinha apenas treze anos e o alfa quinze.

Diferentes do Tae e do Kook, esses dois não esperaram terem a idade certa para começarem a namorar. Mas nesse primeiro ano como namorados, eles não faziam nada além de dar as mãos e trocar beijos.

Yoongi como o mais velho tinha o dever de ser responsável e respeitoso com o ômega de cheiro crítico.

Então ele fez um acordo com os pais do seu anjinho quando foi pedir o ômega em namoro. O acordo era basicamente, nada de sexo antes do tempo certo, só beijinhos e abraços inocentes.

Essa foi a mesma condição que os progenitores do ômega deram para o primeiro namorodo dele, o Taemin.

O primeiro namoro do ômega durou apenas uns meses, e durante esses meses de namoro, o pequeno só teve coragem de dar alguns selinhos no alfa Taemin.

E os pais de Jimin queriam que o segundo namoro fosse exatamente assim. Puro e inocente.

Os pais de Jimin tinham na cabeça que Yoongi até poderia namorar o filhote deles, mas nada de saliências antes do tempo. E até os próprios pais do alfa concordaram com os pais do ômega, tanto que o avisaram/o ameaçaram sobre isso também, nada do alfa passar do limite antes do tempo.

sweet loveOnde histórias criam vida. Descubra agora