4 ♡

621 69 22
                                    

Quando chegaram na frente da casa dos Tozier, Richie abriu o portão e os dois entraram. Eddie colocou o amigo no sofá e se alongou, cansado. O Kaspbrak se sentou ao lado do amigo e abriu sua pochete, então pegou álcool e um pedaço de algodão, molhou o algodão e passou nos machucados de Richie com delicadeza.

O maior resmungou, se contorcendo.

- Não se mexe muito, estou tentando fazer de um jeito que não arda tanto.

O pequeno passou mais álcool no algodão e em seguida tornou a limpar os machucados. Fazia tudo com muita calma, a última coisa que queria era que o outro sentisse qualquer dor.
Quando finalmente terminou, ele pegou um pacote de corativos e colocou-os sob os machucados de Richie.

- Pronto.

- Obrigado. - Richie sorriu fraco.

- De nada. - retribuiu o sorriso. Então ficou encarando o moreno, quase que o admirando, Eddie desceu sua mão até encontrar a do mais alto, a juntou com a sua e começou a fazer carinho na mesma.

- Eds...? - O Tozier chamou, mas foi calado por Eddie antes de poder terminar.

O Kaspbrak beijou o amigo. Tocou os lábios do outro com os seus, com carinho, desejo, amor. Richie segurou o rosto do menor, tentando o acompanhar, os lábios de Eddie eram tão macios, mas tão quentes ao mesmo tempo, e pareciam querer os do Tozier tanto quanto o outro os queria. Quando Eddie pediu passagem com a língua, Richie permitiu de imediato, fazendo Richie sorrir durante o beijo. Foi lento, apaixonado, sem malícia, apenas... Com amor, foi especial.

Depois de alguns minutos, ambos se separaram pela falta de ar. Richie abriu um sorriso, seu rosto doeu um pouco, mas ele não ligou, estava feliz de mais para se importar com qualquer dor, qualquer coisa que não fosse o menino corado á sua frente.

- Richie.... Tem um tempo que eu quero fazer isso. - Eddie quase sussurrou.

- Tem três anos que eu quero sentir o que eu acabei de sentir, Eds. - Ele sorriu e colocou um fio de cabelo de Eddie atrás da orelha.

- Posso dizer uma coisa?

- O que você quiser.

- Eu te amo. Eu te amo como nunca amei ninguém antes, Rich, você é muito especial pra mim, e eu... Quero que saiba que eu vou sempre te amar. - Ele sentiu como se estivesse mais leve, envolveu Richie em um abraço.

- Eu também te amo, Eds, desde os treze. Desde quando eu te vi naquele balanço velho, você sempre foi mais do que só meu melhor amigo, eu sempre quis que você fosse mais que isso. Mas... Eu tinha medo, tinha medo que você não sentisse o mesmo, e eu não queria te perder, por isso não disse nada.

- Richie, agora que a gente está sendo sincero um com o outro, eu queria te perguntar: você quer ser mais do que só meu melhor amigo que eu amo de um jeito romântico? - ele indagou apertando o menino com mais força.

- Se eu quero ser seu namorado? - Richie perguntou saindo do abraço para encarar o menor, então juntou seus lábios com mais desejo dessa vez. Quando se separaram ambos sorriram de orelha a orelha, então o Toizer disse.- Claro que eu quero, Eds!

Eddie apertou sua mão com carinho.

- Eu te amo mais que todas as estrelas da via láctea. - Richie comentou, vendo o sorrisinho alheio.

- Mas são duzentas bilhões, Richie. - Riu Eddie.

- Eu sei. Mas o meu amor por você é maior que isso. - Ele deu um selinho no namorado. - Me promete uma coisa?

- Sim.

- Me promete que você nunca vai me deixar, e que a gente vai se casar e ter dois filhos e um cachorro.

Eddie riu.

- Claro que eu prometo.

- Obrigado, Senhor Kaspbrak.

- De nada, Senhor Tozier.




Notas finais!

Então, esse é o fim. Obrigado de verdade por ler, independente de quantos votos, visualizações ou comentários essa história ganhar, eu quero agradecer por ter disposto do seu tempo para ler a minha história!  <3

R+E

🎉 Você terminou a leitura de : ̗̀➛ 𝘠𝘰𝘶 𝘢𝘯𝘥 𝘐! ⋆˚。⋆୨୧˚ (𝒓+𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒐𝒕) 🎉
: ̗̀➛ 𝘠𝘰𝘶 𝘢𝘯𝘥 𝘐! ⋆˚。⋆୨୧˚ (𝒓+𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒐𝒕) Onde histórias criam vida. Descubra agora