2

3.4K 255 43
                                    

LIZ HARGREEVES ~

Liz - O que você tem? Não sabe brigar? Papo estranho no meio da briga. - Digo encarando ele.

Cinco - Olha eu vou resolver tudo isso, e vai ficar tudo bem. - Olho confusa para ele. - O que foi?

Liz - Vai resolver o quê garoto? Já está tudo bem. Você é estranho. - Puxo ele para a briga de novo. E ele olha para a sala e vê Luther apanhando.

Liz - Estão falando de comida sem mim?! — Chego perto deles.

Alphonso - Aí, você sempre escolhe! - E eu reviro os olhos.

Ben - É, ele tá certo. - Mas vejo que Luther tá com muitos machucados.

Marcus - Acabamos por aqui?

Luther - Eu nunca fujo de uma briga. - Diz com um pouco de dificuldade.

Liz e Alphonso - Resposta errada cara!

Ben - Deixem ele acabar com o cara.

Marcus - Então vamos acabar com isso. - E Marcus começa a bater com seu pé em Luther até sair sangue de sua boca.

Menina de cabelos pretos - Luther!

Luther - Vanya!

Sloane - Você de novo? - E coloca Vanya para cima com seu poder mas não dou muita importância.

Vanya - Luther, vai! Sai daqui! - E assim Luther faz.

Sloane joga Vanya com toda a força para o chão, mas vejo uma maleta em cima da mesa no centro.
Vejo Cinco procurando algo.

Liz - Tá procurando isso? - Aponto para a maleta.

Cinco - Liz me dá isso, por favor! - Ele se vira e vê Vanya rodeada pelos meus irmãos.

Me inclino e digo.

Liz - Acho que sua irmã tá precisando de ajuda.

Cinco - Vanya, sai daí agora! - Logo me teletransporto para onde Grace está.

Liz - Grace, guarda isso pra mim. Por favor?

Grace - Claro, querida!

Me teletransporto novamente para o mesmo lugar, mas eles não estão mais lá.

Ben - Onde você tava Liz?

Liz - Eu fui entregar uma coisa para a Gra- Fui interrompida por Ben.

Ben - Invadiram nossa casa e você foi falar com Grace? A garota nos jogou contra a parede em questão de 30 segundos! E QUANDO PRECISAMOS DE VOCÊ, VOCÊ NÃO ESTÁ! - Ele grita e eu apenas saio da sala.

CINCO HARGREEVES ~

Porque a Liz está na Sparrow Academy? Não faz sentido nenhum!

Luther - Eu só vou sentar um pouquinho aqui.

Diego - Caramba que fiasco!

Nem tudo é para sempre - Cinco Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora