CINCO HARGREEVES ~
Tomo banho rápido, que nem Liz pediu. Na verdade, eu acho que foi rápido. Tirando a parte que ela veio com uma colher no banheiro para me bater.
Liz - Por quê tá demorando tanto? Tá batendo uma, desgraçado? - Começo a rir e ela me bate com a colher
Cinco - Ai, ai sua louca - Digo tentando me defender mas ainda rindo
Liz - Seu café vai esfriar, vamo logo. Já são 8:16. - E sai do banheiro.
Como eu amo essa mulher.
Me seco e visto meu uniforme. E quando chego na cozinha vejo a Liz com o uniforme e fico parado olhando para ela.
Liz - Eu tô linda né? Juro, minha bunda ficou bem empinada. - Ela diz olhando a bunda dela
Cinco - Sim, amor. Você tá muito linda. - Vou beijar ela mas ela me impede - O quê houve?
Liz - Temos que ser profissionais por enquanto. - E eu começo a rir e ela fecha a cara - Vai comer antes que eu te bata de novo. - Me sento e como
CORTE DE TEMPO
Liz tá arrumando as nossas coisas enquanto eu escovo os dentes.
Liz - Amor, eu não quero ir.
Cinco - O quê?
Liz - Não faz sentido algum isso! O velho reiniciou o universo e do nada a gestora aparece, e ainda conhece a gente mesmo ela tendo morrido.
Cinco - Pode ser. Eu não tinha pensado nisso. - Liz se senta na cama.
Liz - Eu só queria ter uma vida normal. Eu tenho 65 anos já. - Me sento ao lado dela.
Cinco - O bom é que você não é rabugenta que nem outros.
Liz - Ainda não. Como será que eles estão agora?
Cinco - Quem?
Liz - Nossos irmãos.
Cinco - Devem estar bem.
Ficamos em silêncio por um tempo.
Liz - Cinco, por quê manequins?
Cinco - O quê?
Liz - O quê a Alisson quis dizer com manequins para você? - Eu travo.
Cinco - Ah... Bom, a Delores.
Liz - Quem é Delores?
Cinco - A manequim do apocalipse.
Liz - E o quê ela tem hav... Calma... Aquela que você trepava quando eu dormia? - Ela começa a rir e eu fico vermelho - Você é um sem vergonha né! - Continua rindo.
Cinco - Liz, para com isso.
Liz - Você comia um manequim mano. Meu Deus! Você me traiu com um manequim. - Ela ri mais ainda - Que decadência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é para sempre - Cinco Hargreeves
FanficDepois que eles voltam de 1963 para 2019 percebem que perderam Liz, a número Oito de Umbrella Academy. Mas percebem também que nada aconteceu como tinham planejado, e descobrem que tem um novo fim do mundo. Mas talvez tenha um final feliz... ⚠️Neste...