NARRADORA
Quando a touca sai da cabeça de Liz e Cinco percebe que era ela, seu coração acelera, seus olhos brilham e logo começa a lacrimejar.
Liz olha todos felizes ao verem ela e logo sai uma lágrima de seu olho. Quando ela olha nos olhos de Cinco toca a música "I Wanna Be Yours" em sua mente lembrando dos momentos juntos.
Diego - Nem foi no aniversário da sobrinha?
Cinco - Deixa de ser idiota, Diego. - Revira os olhos.
Liz - Nossa, Diego. Talvez seja porque quando eu pisei aqui eu tenha sido sequestrada.
Diego - Tá, bela desculpa.
Lila - Diego.
Liz - Vocês pretendem me desamarrar ou...
Luther e Ben vão desamarrar Liz e enquanto isso Liz e Cinco não pararam de se olhar.
Ben - Quem te sequestrou? Os Hargreeves e os capangas?
Cinco - Duvido. Isso é coisa de amador. Mas sequestrar a minha mulher tem que ter muita coragem. - Logo vem a voz do homem que sequestrou Liz e Cinco aponta a arma para o mesmo.
Xx - Eu peço desculpas se meus métodos são um pouco amadores, mas é meu primeiro sequestro, e eu espero que seja o último. - O homem diz se aproximando deles com a arma apontada. - Eu preciso da ajuda de vocês.
Cinco - Sequestrar a minha namorada e apontar uma arma para gente não estimula nossa boa vontade.
Xx - Era o único que jeito de garantir que vocês viriam pra cá. Todos vocês. Eu não podia dar chance para o azar. Especialmente quando se trata da... Umbrella Academy. - Todos se olham esquisitos.
Diego - Ninguém chama a gente assim há seis anos.
Cinco - Sinto muito, amigão, mas a Umbrella Academy não existe.
Xx - Pera aí. - O homem larga a arma e pega uma caixa. - Então podem explicar isso? - Ele pega um papel escrito que os Umbrellas salvaram a Torre Eiffel.
Klaus - A Umbrella Academy salvou o quê? - Diego pega o papel da mão do homem. - Quando é que a gente salvou a Torre Eiffel?
Viktor - Onde você conseguiu isso?
Xx - Tava nessa caixa de tralha no porta-malas do carro da minha filha. O nome dela é Jennifer.
Lila - E onde ela conseguiu isso?
Xx - Eu não sei. Mas escuta. Há mais ou menos um ano, ela fez novos amigos, E eles começaram a frequentar umas reuniões estranhas. São pessoas estranhas. Eles se chamam de Keepers e... - Lila e Cinco se olham. - E aí com o tempo ela parou de falar comigo. E faz 3 meses que eu não vejo mais ela. Eu acho que algo terrível aconteceu.
Diego - Sei não, hein, parceiro. Talvez ela só não queira mais falar com você.
Xx - Não. A minha filha e eu somos muito unidos. Ela não faria isso comigo.
Luther - Como é que você achou a gente?
Xx - Eu a vi na TV. - Aponta para Allison. - Toss N' Wash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é para sempre - Cinco Hargreeves
FanfictionDepois que eles voltam de 1963 para 2019 percebem que perderam Liz, a número Oito de Umbrella Academy. Mas percebem também que nada aconteceu como tinham planejado, e descobrem que tem um novo fim do mundo. Mas talvez tenha um final feliz... ⚠️Neste...