💓[01]💓

1.1K 77 217
                                    

Sal Fisher

°•°•°•°•°•°•°••°•°••°•°•°•°•°•°••°•°•°••°•°

— Olha quem está aqui, senão é o Saaaally faaaace. — Escutei a voz de Travis vindo atrás de mim enquanto conversava com Ash.

— Travis... — Resmunguei, me virando para ele. — O que quer de novo? Pare de encher meu saco!

— É, deixe ele em paz. — Ash protestou logo atrás de mim.

— Cala boca, puta de cabaré. — Travis a xingou e isso me deixou com raiva.

— Escute Traaavis, ninguém gosta do jeito como age e trata as pessoas. Por isso é tanto odiado e evitado por todos, porque você é um cuza- — Antes que eu terminasse a minha fala, Travis me golpeia fortemente no rosto e caio pra trás.

Tudo girava e sentia um leve gosto de sangue na boca. Ash me ajudou a levantar enquanto Travis fugia para algum lugar.

Quando penso que não dava para piorar, Larry surge do além pisando fortemente no chão e parecendo irritado. Junto a ele, veio todd.

— Onde está? Onde está aquele filho da puta? — Céus, via suas veias saltarem de sua pele de tanta raiva.

— Calma, Larry! Estou bem.— Eu disse. — Não arranje confusão...

— Sal tem razão — Ash Intervem. — Se tocarmos no problema pode ser pio- — Ela foi interrompida pela raiva de Larry.

— NÃO SE ELE ESTIVER MORTO! — E saiu marchando, provavelmente caçando o Travis.

— Ligo para a ambulância ou para a funerária? — Todd perguntou, rindo.

— Se depender do Larry, não sobra nem a cabeça. — Ash comentou, preocupada.

— Vou achar o Travis, ou ele tá fudido! — Avisei para ambos, me distanciando numa corridinha.

-------------------------

Depois de um tempo caçando o Travis, entro dentro do banheiro masculino por ser o último lugar. Logo na entrada, acho um papel amassado e por curiosidade o pego.

— Hmmm... Não vai doer se eu dar uma olhada. — Desamasso o papel e leio o que está escrito nele.

________________________________

" Nós não nos conhecemos bem e você provavelmente tem o seu jeito de pensar sobre mim. E eu havia pensado que talvez se eu te dissesse como eu me sinto, as coisas provavelmente poderiam ser diferentes. Mas a verdade é que eu não consigo parar de pensar em você. Eu sou louco por você e te acho uma pessoa incrível! Por mais que eu saiba que esses sentimentos que eu tenho por você sejam errados, não consigo deixá-los de lado. Um garoto como eu não devia sentir isso por outro garoto. Estou tomado completamente pela vergonha enquanto escrevo cada palavra. Tenho certeza que meu pai me mataria, mas eu não posso viver as custas com dele pelo resto da minha vida. Eu só queria que... "

_______________________________

E terminava por aqui, com rabiscos e uma assinatura final. Porém, era anônima... Mas eu conhecia aquele " T " em qualquer lugar.

Me virei para checar as portas do banheiro, quando de repente apuro minha audição e escuto um choro baixinho. Era de Travis, com certeza.

Dei duas batidas na porta onde ele se encontrava e, por sobressalto, ele me corresponde com ignorância. Ignorando quem fosse.

♡ 𝕋𝕙𝕖 𝕊𝕚𝕟 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘  ♡  [ 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙞𝙨 ] Onde histórias criam vida. Descubra agora