Travis Phelps
°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°••°•°°•°•°•°•°•°•°•°•
— Precisamos conversar. — Larry me disse.
Ele estava encapuzado e fumando aquelas malditas ervas que nomeiam os Maconheiros. Assoprou em meu rosto a fumaça do trago. Eu tossi e abanei para espantar a fumaça.
— Cof Cof! Seu maconheiro desgraçado! Deus que me perdoe! — Juntei meus palmos e olhei para o céu. Então voltei para o mais velho. — Você tá louco em vim aqui? E ainda por cima fumar perto de uma igreja!
— Eu respeito a sua religião — Ele disse. — Mas a igreja é do seu pai, então pouco me fodo.
— Tá, tá! Desembucha.
— O que você sente pelo Sal?
Essa pergunta me pegou desprevenido e senti minhas bochechas corarem. Era automático! Toda vez que alguém dizia o nome do azulado, eu ficava intimidado e sonhador.
— N-Nada! E por que eu sentiria? — Tentei mentir.
— É uma pena — Ele deu uma traga e a fumaça saiu entre sua fala. — Porque ele gosta de você.
— O que?! Ele gosta mesmo?! — Quase gritei. Dentro de mim minhas boas emoções surgiram e explodiram de felicidade! Meu coração então? Sambava em meu peito esquerdo. Não consegui segurar meu sorriso! — Espera... — Agora que percebi a jogada do moreno. Fiquei sem palavras para me defender.
Em resposta, ele ri de minha cara com aquela risada de fumante.
— O humor disso é que você sempre chamou o meu grupo de viados e esquisitos! E olhe só, temos um gay por aqui. — E voltava a rir, dando outra tragada.
— Tá, mas pare de rir! E o Sal não gosta de mim de verdade.
— Claro que gosta. Ele é meu melhor amigo, conta qualquer coisa pra mim.
— Ele apenas fingiu! — Gritei, assustando ele. — Eu ouvi vocês dois conversarem dentro do banheiro hoje mais cedo e ele confessou que não queria ficar perto de mim!
O cabeludo ficou sem dizer nada por alguns segundos e depois começou a rir novamente. Sério, aquilo estava me irritando!
— Caralho, eu achando que o Sal era lerdo e você consegue superar meu baixinho! — Ele diz, se recuperando das risadas humoradas. — Você entendeu tudo errado.
_________________________________
Flashback On Larry
Segui meu baixinho até o banheiro, pois o mesmo dissera que não estava se sentindo bem. Essa dor de cabeça que ele tinha era quase frequente, não era atoa que ele tinha remédios para enxaquecas. Ele retirou a prótese e molhou seu rosto na pia, parecendo muito mal.
Quando percebeu que Travis havia sido o primeiro a sair de casa, ficou muito cabisbaixo. Só eu havia notado seu jeitinho, mas não comentei nada até então. Não queria ser paranóico das ideias.
Resolvi conversar com ele, envolvendo o nome do loiro que facilmente o intimidou.
— Isso não é verdade! — Ele protestou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝕋𝕙𝕖 𝕊𝕚𝕟 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 ♡ [ 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙞𝙨 ]
Fanfiction[ ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️ ] °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°••°°•°•°••°°• 𝙏𝙧𝙖𝙫𝙞𝙨 𝙋𝙝𝙚𝙡𝙥𝙨 é um garoto de uma família religiosa e tem inseguranças em questão a sua orientação sexual. E um dos dias mais frustantes, não esperaria qu...