Trevis Phelps
°•°•°•°••°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°°•°
Confesso, dormir com o Sally foi uma das melhores coisas que já fiz em toda a minha vida. A festa do pijama de ontem foi incrível! A minha primeira, na verdade.
Os amigos do Sally eram realmente divertidos e me arrependo de cada palavra dita contra eles.
Quando acordei, tive que me levantar de fininho para não acordá-lo. Embora quisesse ver seu rosto escondido naquelas mechas azuladas, tive que me segurar. Não quero que ele perca a confiança em mim.
Estava quase na hora de fazer a minha prova de recuperação e batia um nervosismo... Não podia tirar uma péssima nota, senão aquele velho iria ter que vim na escola.
Me aprontei e dei uma última olhada para o azulado e ao restante do pessoal. Deveria acordá-los para ir na escola? Nah... Hoje todo mundo iria sair cedo, melhor deixar eles aí. Mas por precaução, deixei um despertador de quinze minutos de atraso porque sou um filho da puta mirim.
----------------------------------
Terminei de fazer a minha prova e aguardei a correção da Sra. Perckson. Ela fazia expressões agradáveis, outras confusas. Não sabia como estava minha nota.
Após uns minutinhos, a velhota se ergue da cadeira e vem até mim com a prova em mãos. A sala só tinha umas quatro pessoas, cinco contando comigo.
— Me diga, senhor Phelps... — Ela disse, com aqueles seus lábios enrrugados. — Como andaram seus estudos?
— Com as pernas que não foram né — Sabia que ela me substimava e raramente acreditava no que eu dizia. — Foram bem, estudei muito. Por que? Nota zero?
— Se acalme, Travis. Você tirou mais que a média! — Ela me entregou a prova e a vejo ansioso. Eu só havia errado quatro questões!
— Puta merda! Que notão! — Quase gritei, namorando a folha.
— As aulas que teve com o senhor Fisher não foram em vão, meus parabéns!
Apanhei a folha e sai disparado da sala. Precisava agradecer o azulado das aulas que me deu.
No corredor, vi o quarteto passando e totalmente acabados da festa de ontem. Até mesmo meu picutinh- digo, sally estava semi desarrumado. Quando o mais velho me visou, veio até mim com passos pesados e nitidamente com raiva.
— Por que não acordou a gente seu arrombadinho?? — Larry perguntou, raivosamente.
— Oras... Porque eu sou o Travis. — Falei, ousadamente.
— Travis, você sacaneou a gente — A morena entrou na conversa, bocejando.
— Gente, não briguem — O menor pediu. — Estou com dor de cabeça... — Ele encolhia os ombros e mantinha sua cabeça baixa.
Quando falou isso, Larry se aproximou do baixinho e tocou em seu ombro muito preocupado.
— Aí carinha, você tá bem? Se quiser podemos voltar pra casa.
Ele negou com a cabeça vagorosamente e passou por mim sem ao menos me olhar. Estranho... Ele também ficou puto com a brincadeira? Não parecia. Talvez fosse somente a dor de cabeça. Ou não? Aaaah! Odeio ter incertezas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝕋𝕙𝕖 𝕊𝕚𝕟 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 ♡ [ 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙞𝙨 ]
Fanfiction[ ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️ ] °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°••°°•°•°••°°• 𝙏𝙧𝙖𝙫𝙞𝙨 𝙋𝙝𝙚𝙡𝙥𝙨 é um garoto de uma família religiosa e tem inseguranças em questão a sua orientação sexual. E um dos dias mais frustantes, não esperaria qu...