💓[07]💓

623 45 161
                                    

Sal Fisher

°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°°••°°•°•°°•°•°•°•

Era segunda feira e a manhã estava preenchida pelo calor e iluminação exagerada do sistema solar. Desta vez tive que ceder minhas calças para um bermuda fresca de cor vermelha, deixando minhas pernas visivelmente expostas para qualquer olhar alheio. Vesti uma camiseta ébano de uma das minhas bandas : Nirvana. De penteado fui de coque, deixando o charme de minhas franjas caídas na prótese. Muito bem, pelo o que eu via no espelho não estava saindo do padrão escolar. Afinal, tinha certeza que vários alunos iriam com uma roupa fresca também.

Ouço batidas insistentes na porta e quando a abro era Larry trajando roupas de verão também. Nunca duvidei...

— Owo carinha! — Larry me olhou de cima e baixo, sorrindo e bem surpreso. — Está realmente calor, achei que fosse ir pelado para a escola. — Brincou.

— No mínimo sou capaz de ir com a minha cueca da banda Ghost e meu chinelo antigo da havaianas. — Falei, pegando minha mochila em algum canto, me despedindo de Gzimo e assim saindo dos apartamentos.

Larry, Todd e eu estávamos indo para a escola no estilo da estação. Todd, como sempre, era o charme do grupo no requisito de moda. Estive muito ansioso para ver Travis, não via a hora de conversar com ele e lhe abraçar quando possível. Eu amava seu calor corporal, era bem acolhedor.

Mas... Eu havia mandado várias mensagens pra ele antes de ir para escola, como por exemplo um bom dia, perguntando se havia dormido bem... Nem visualizou. Será que ainda estava dormindo e iria chegar atrasado? Não... Pelo o que eu conheço nele, é sempre o primeiro a chegar.

Na trajetória da escola, passamos na casa da Ash para lhe buscar. Não era surpresa vê-la com roupas de verão também, mantendo sua cor favorita em destaque : o roxo. Ela parecia bem animada até, vindo correndo em nossa direção e quase derrubando o Larry e Todd quando se jogou pra cima deles.

— Bom dia, meninos! — Ela diz, toda energética. — Tenho um babado pra contar.

— Em plena manhã? — Todd a julga no franzir de sua sombrancelha, mas rapidamente muda sua postura. — Conta, gata! Quero saber a fofoca!

— Vocês dois são piores que alguns vizinhos dos apartamentos, hein. — Larry diz, rindo.

— Então — Ash pegou nas mãos de Todd, bem animada. — Vai vir uma novata pra escola hoje e, pelo o que eu fiquei sabendo, ela é bem bonita!

— Você está pensando em pegar ela? — Perguntei, genuinamente. Sabia o óbvio da resposta, com certeza.

— Como não penso como irei por em prática!

— Ash não perde nenhuma. — O moreno comentou, cruzando os braços e olhando para a morena. — Mas aí, se for bonita eu vou competir também.

— NÃO! — Ela quase grita e derruba o maior num empurrão, mas aquilo só tirou risadas dele. — Minha mulher, entenderam? Minha... Já estamos juntas, praticamente.

— Uhum... Mas a diferença é que ela não sabe ainda. — Todd Comentou, tirando gargalhadas de mim e Larry.

Chegando na escola, ficava ainda mais difícil de conter minha ansiedade. Fiquei olhando para os lados e adiante com esperanças de encontrar Travis, mas falhei. Será que ele realmente não iria vir hoje? Será que ficou doente?! Não... Não devo pensar no pior e, pelo o que eu sei sobre meu loiro, sua saúde é de ferro! Eu que sou um homem vidro na vida.

De tanto caçar, não achei. O sinal bateu e fui para a sala de aula. Agora, se ele veio para a escola, com certeza não iria escapar das aulas.

Esperei ansiosamente, batendo meu pé inquieto no chão várias vezes e não conseguindo desviar meu olhar da porta. Deito minha cabeça na mesa para poder relaxar meus pensamentos, minha mente estava super agitada com tudo.

♡ 𝕋𝕙𝕖 𝕊𝕚𝕟 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘  ♡  [ 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙞𝙨 ] Onde histórias criam vida. Descubra agora