14| Basicamente

13.8K 1.2K 2.4K
                                    

[ garota que criou o lovst_hawkinsss eu te amo.] 🫶🏻

Essa música de fundo é tudo.

𝗠𝗔𝗫𝗜𝗡𝗘

Abri o Band-aid e o coloquei no joelho de Jane.

—Obrigada. —ela sorriu.

—Por nada. —disse.

Quando fui pegar a caixa do curativo Jane colocou a mão em cima da minha, então segui olhar de sua mão até seus olhos.

—Jane eu... —antes que pudesse terminar de formular as palavras a garota juntou nossos lábios.

Foi como uma explosão de mil milk-shakes. Essa garota consegue arrancar de mim minha versão mais brega. Versão essa que eu nem sabia que existia. Jane levou uma de suas mãos à meu rosto, e eu fiz o mesmo com ela, nossas línguas se misturavam da melhor forma possível, era incrível.

Após passarmos cinco minutos direto nos beijando, eu me afasto e a encaro.

—Porquê? —perguntei.

—Por quê não? —ela sussurrou.

—Você tá com o Simon.

—E você com a Jenna. —respondeu.

Me levantei no mesmo instante.

—Isso tudo é só um jogo pra você? —perguntei e ela sussurrou um "o que?". —Porque se for eu não quero fazer parte dele, eu também tenho sentimentos sabia.

—Não, eu nunca brincaria com você. —ela se levantou.

—Não é o que está parecendo. —Sigo em direção a porta, antes que possa sair Jane diz algo que chama minha atenção.

—Eu gosto de você.

Eu me viro em sua direção e começo me aproximar dela.

—Você o que? —franzi o cenho.

—Eu gosto de você Max. —cruzou os braços. —Acho que sempre gostei, mas eu não sabia distinguir amizade desse sentimento...

Parecia confusa.

—Que sentimento? —perguntei.

—Esse de...

Ela me encarou dos pés a cabeça e respirou fundo como se buscasse forças para dizer o que está prestes a dizer.

—Quando fico longe de você parece que vou explodir por dentro, eu quero te abraçar, te sentir, te beijar.

—Você beijou o Simon um dia depois de me beijar. —cruzei os braços.

—Eu gostava dele, e isso tudo era tão novo, ainda é novo, oh céus como você lidou tão bem? —ela suspirou. —Eu não sabia o que estava fazendo Max, eu ainda não sei bem o que estou fazendo, não sabia nem se você sentia o mesmo, mas não posso sentar e assistir você ir embora enquanto ainda me descubro. Eu realmente sinto algo por você.

Puta merda.

—Porque não me disse isso antes? —indaguei. —Como vou explicar isso a Jenna?

—Eu estraguei as coisas entre vocês, me desculpa mesmo, não queria ser egoísta, eu só não sabia como agir...

—Não é isso Jane. —respirei fundo.

Ela me olhou como se esperasse uma resposta.

—Como vou explicar pra ela que amo você. —o rosto dela relaxa como se assimilasse cada palavra que saia da minha boca. —É em você que penso quando estou com ela, e é em você que penso antes de dormir.

 𝐔𝐌 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 | 𝙚𝙡𝙢𝙖𝙭 Onde histórias criam vida. Descubra agora