[ Tô em semana de prova, com febre e gripada, mas aqui está, um capítulo pra vocês só pra não ficarem sem nenhum durante essa semana🫶🏻]
𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥
—Nem acredito que as férias de verão já chegaram. —Dustin bebeu um pouco da caipirinha que Robin preparou minutos atrás.
—Nem me fala. —Wheeler sorriu. —Cama, vídeo-game, comida, cama...
—Essa é a concepção de férias perfeitas pra vocês? —Sinclair pergunta.
—Sim. —Mike responde.
—Basicamente. —Dustin concorda.
—Vocês não querem... Festa? Bebida? Garotas? —sugere. —Um verão realmente incrível.
Mike e Dustin se entreolham.
—Não faço questão. —Dustin bebeu novamente.
—Nem eu. —Wheeler deu de ombros.
—Eles são sempre assim? —Suzie sussurra.
—Quase sempre. —Jane responde.
—Basicamente. —Maxine concorda.
Suzie ri por causa do "basicamente". Eles são tão diferentes um do outro, mas ao mesmo tempo tão iguais.
—Se ele perguntar não foi eu que dei bebida pra você. —Robin apontou para Dustin enquanto saia do escritório ao lado de Harrington.
—Você sabe que eu tô ouvindo né? —Steve deu a volta no balcão. —E você me dá isso aqui.
Ele tomou o copo de Dustin e virou na boca o resto que ainda tinha.
—Eii. —Henderson cruzou os braços.
—Você tem que parar de dar bebidas a eles. —Steve apontou para Robin.
—Eu não dei. —ela cruzou os braços igual Dustin. —Ele comprou.
—Com certeza isso muda tudo né? —também cruzou os braços. —A partir de hoje você está proibida de dar bebida as minhas crianças Scherbatsky!
—Suas crianças? —Lucas e Mike questionaram.
—Eu protesto! —Dustin levantou do banco em que estava. —Você não é nossa mãe.
—A mãe de vocês estão aqui? —negaram com a cabeça. —Vocês são de maior? —negaram novamente. —Então sofram calados.
Steve caminhou até a porta do local e saiu do estabelecimento.
—Robin? —Dustin sorriu.
—Ouviram a mãe de vocês, nada de bebida. —ergueu os braços em rendição.
Enquanto os meninos discutiam sobre a questão da bebida, Jane levantou-se de sua cadeira.
—Eu preciso ir ao banheiro. —disse a morena. —Max, você pode vir comigo?
Mayfield encarou Jane.
—Estou com problemas... —disse Jane. —Com meu sutiã.
Max parecia ter se ligado.
—Ah sim, claro. —ela se levantou da mesa. —A gente já volta Suzie.
A garota riu.
—Demorem o tempo que precisarem.Hopper e Mayfield se entreolharam, e seguiram até o banheiro feminino. Jane entrou primeiro e puxou Maxine pelo braço para dentro de um dos boxes. A ruiva deu um breve selinho nela e riu.
—Achei que fôssemos falar com o Simon e com a Jenna antes de nos beijarmos de novo. —Jane encara descaradamente a boca de Max.
—Não lembro de ter sido isso que a gente combinou. —Jane fechou a cabine do banheiro atrás de Mayfield, levou sua mão direita até a barriga da mesma e a encostou na porta.
Juntou seus lábios ao da ruiva e pôs uma de suas mãos no rosto de Max. Mayfield sorriu entre o beijo e levou suas duas mãos para a cintura de Jane, uma de cada lado do corpo, e a puxou mais para sí. Maxine virou Jane, fazendo com que a morena agora ficasse encostada na porta e desceu os beijos para o pescoço da garota. A língua quente de Mayfield tocando a pele gélida de Jane fez a morena arfar. Quase como num desespero Hopper mais uma vez empurrou Max para trás, dessa vez fazendo a mesma se sentar na tampa da privada, ela se ajeitou-se em cima do colo da ruiva e voltou a beija-la.
Devagar Jane começou a rebolar no colo da ruiva, movimento lentos, leves e devagar. Mayfield arfou separando o beijo.—Porra Jane. —ela encostou-se para trás.
A morena continuou com os movimentos e dessa vez, ela que levou sua boca até o pescoço de Max. Sua calcinha já se encontrava molhada, e a de Mayfield não estava muito diferente.
—Eu falei que queria que você me ajudasse com meu sutiã. —Jane sussurrou para a ruiva e a mesma molhou os lábios.
Maxine subiu suas duas mãos pelas costas de Jane, foi até o feixe de seu sutiã e o abriu com uma habilidade que nem a mesma sabia que tinha. Automaticamente os peitos de Jane ficaram soltos, não o suficiente para que o sutiã saísse, mas o suficiente para que a ruiva pudesse deslizar uma de suas mãos por baixo de sua blusa até o peito de Hopper. Imediatamente o bico do peito de Jane se enrijeceu. A morena mordeu o lábio inferior contendo um gemido.
Mayfield puxou Jane para um beijo enquanto acariciava os seios da mesma com as mãos. Ambas se encontravam em uma disputa de línguas e euforia. Separando o beijo para respirar, a ruiva encarou Jane nos olhos.
—É melhor pararmos por aqui. —Max tirou uma mecha do cabelo de Jane que se encontrava caída da frente de seu rosto.
Hopper suspirou em seguida dando um selinho em Mayfield e saindo de seu colo. Max também se levantou, pegou na cintura de Jane e a virou de costas para fechar seu sutiã.
—Vamos? —ela deu um selinho na garota que apenas assentiu.
Quando ambas saíram do banheiro uma nova pessoa se encontrava no bar ao lado de Steve, era um desconhecido para Jane e Max.
Ele tinha um cabelo castanho, grande e bagunçado. O mesmo cara também tinha uma guitarra em suas costas.—Meninas, esse é o Eddie. —disse Steve. —Um velho amigo.
Espero que tenham gostado do capítulo, me perdoem qualquer erro de português.
Meu crush no Miles Fairchild só aumenta a cada dia que se passa
#eibolsonarovaitomarnocu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 | 𝙚𝙡𝙢𝙖𝙭
Fanfic𝗝𝗛 | -"Vou beija-lo Max. Mas como vou saber se beijo bem se nunca beijei ninguém antes?" 𝗠𝗠 | -"Eu posso te ajudar..." 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀: 𝐋𝐨𝐫𝐲𝐭𝐨𝐳𝐢𝐞𝐫