09| Tive uma ideia.

15.1K 1.3K 4.1K
                                    

2/2

[ Se você gosta de café quente, me deixe ser sua cafeteira, você que decide baby... eu só quero ser sua...🎼]

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥

Jane e Max pegaram tudo que tinham de pegar, falaram com a mãe de Maxine e receberam uma carona de Billy até a casa de Hopper.

—Se cuidem. —Hargrove disse, e saiu com o carro.

—O relacionamento de vocês tem melhorado. —Jane abriu a porta de casa.

—Depois que o babaca do pai dele morreu as coisas ficaram mais fáceis. Deus me perdoe.

Jane ri e fecha a porta.

—Ele vai ficar morando com vocês por quanto tempo? —começarmos a subir a escoda.

—O Billy tá procurando uma casa pra alugar, assim que achar ele vai embora. —a ruiva da de ombros. —Minha mãe disse que ele pode ficar o tempo que quiser, e sendo bem sincera, eu também não me importo que ele fique, até gosto.

—Gosta? —passam pelo corredor e entram no quarto de Jane.

Max ascendeu a luz. Ambas colocam as mochilas em cima de uma poltrona que tinha no quarto, tiram os sapatos e se sentam na cama.

—É, eu gosto. Ele é legal, só têm dificuldade de se expressar, principalmente com emoções boas. Mas quando tá furioso ele sai de casa e só volta no dia seguinte, acho que o Billy não quer que eu e minha mãe o vejamos ele assim. Ele via a mãe apanhar do pai quando era pequeno, depois a mãe dele morreu, sofria pressão psicológica do pai, e agora ele não tem nenhum familiar, a não ser a gente.

—Deve ser duro. Eu era um bebê quando minha mãe morreu, eu não senti tanto a morte dela quanto meu pai, mas as vezes eu fico pensando... e se tivesse sido diferente, e se ela ainda estivesse aqui?

—Você não teria a Joyce como sua mãe, nem o Will e o Jonathan como meio-irmãos. —alegou Maxine.

—É verdade. —Jane riu. —Eles são tudo pra mim. —encarou Max. —Eles e você.

A ruiva molhou os lábios e fitou Jane com os olhos. Seu rosto, suas covinhas, sua boca... Semanas haviam se passado e a vontade de beijar Jane estava impregnada na pele de Maxine, ficar num cômodo tão pequeno perto dela, e não poder toca-la como deseja é no mínimo, na melhor das hipóteses frustrante. Ao voltar o olhar para Jane Hopper viu que ela também encarava sua boca, então os olhares das suas se encontraram e a morena engoliu em seco.

—Eu vou tomar banho. —as duas disseram ao mesmo tempo.

—Pode ir, eu organizo o quarto pra gente. —Jane assegurou.

—Tudo bem então. —Maxine levantou-se da cama, foi até sua bolsa, pegou suas coisas e entrou no banheiro.

Assim que entrou, a ruiva foi até a pia do banheiro e molhou seu rosto. Será que era possível Jane Hopper sentir o mesmo por ela? Atração pelo menos? Ela teria que descobrir por sí só.

Jane começou a arrumar sua cama, pegou um travesseiro a mais, e colocou ao lado do seu. Quando foi buscar o lençol no armário parou no meio do caminho, pois o espelho de seu quarto ficava direcionado para porta do banheiro, e lá estava Max tirando sua roupa.

A ruiva tirou primeiro a blusa, ficando apenas com um top marrom, depois abriu o zíper de sua calça e à desceu por suas pernas. Assim que Mayfield ia tirar seu top Jane entrou em pânico, caminhou até sua cama jogando o lençol em cima da mesma e saiu do quarto.

Ela fechou a porta e encostou na mesma. Jane suspirou como se estivesse segurando a respiração por séculos, então olhou para a porta a sua frente, a porta do quarto de Will. A morena foi até ela e abriu extravasando.

 𝐔𝐌 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 | 𝙚𝙡𝙢𝙖𝙭 Onde histórias criam vida. Descubra agora