⁴¹; querfazerascomprasdacasacomigo? > seonghwa & hongjoong

354 49 42
                                    

Boa leitura!

 
 

☆☆☆


Hongjoong subiu as escadas mais uma vez, e logo desceu. E subiu. E desceu novamente.

Conferiu sua aparência no banheiro de baixo: lindo como sempre, mas extremamente inseguro e ansioso. Tremendo. Com fome e vontade de dançar break – e isso não era um bom sinal. Dançar break do nada nunca é um bom sinal.

Seonghwa estava estudando no quarto, e o Kim ainda não havia reunido coragem o suficiente para entrar lá e fazer o que tinha que fazer:

Chamar Seonghwa para sair.

Era para fazer as compras da casa? Sim. Desinteressante? Com certeza! Mas, como Yunho afirmou, era melhor isso do que nada. Ele precisava tomar uma atitude. Hongjoong queria uma chance e ela não cairia do céu igual chuva ou o Wooyoung – é que vez ou outra o garoto se aproveitava das distrações do Kim para pular sobre ele do nada. Hongjoong odiava.

Enfim, Hongjoong sentia muita pressão em suas costas. Mais do que a pressão de ter um Jung Wooyoung pendurado nelas.

— Está tudo bem — ele repetia para si mesmo. — Eu vou fazer isso.

E então subiu.

Mas desceu correndo logo em seguida.

Não, ele não conseguia.

O Kim se encarou no espelho novamente, se achando patético, o maior patético existente do mundo. Mas era impossível para ele não pensar em mil e uma coisas ao mesmo tempo. E se estivesse fedendo? Ou arrumado demais pra uma ida ao mercado? Ou arrumado de menos? Isso porque estava direcionando os pensamentos para si mesmo, porque se fosse pensar no outro garoto... E se Seonghwa estivesse muito ocupado com os estudos? E se ele não quisesse ser incomodado? E se respondesse de alguma forma a qual Hongjoong não havia se preparado?

Bom, o Kim se preparou para ouvir pelo menos umas dez variações de negativa, desde as mais sutis até as mais grosseiras – mas sempre tem como ser mais hostil, por mais que ele não imaginasse o Park agindo dessa forma. Contudo, era bom estar pronto para o que viesse a acontecer.

Infelizmente Hongjoong, mesmo que parecesse um homem decidido e tranquilo, vivia em um poço de cobrança e insegurança. Era um tanto perfeccionista e controlador com suas próprias emoções e responsabilidades, tanto que uma nota abaixo do que costumava tirar era o suficiente para fazê-lo se remoer de ansiedade por dias, um compromisso sendo desmarcado em cima da hora o frustrava demasiadamente, uma pequena e repentina mudança em sua rotina o desestabilizava completamente. As coisas precisavam funcionar a seu modo, e claro, isso era impossível de acontecer.

O Kim quis arrancar os próprios cabelos, mas não o fez – tinha sido muito difícil arrumá-los daquela forma. Se sentia patético. Mas tudo bem, ele podia sim fazer isso, ele podia chamar Seonghwa para sair – ou fazer compras no supermercado. Então subiu, e dessa vez, não olhou para trás.

"Eu sou o tigrão, eu sou o tigrão", ele repetia para si mesmo. Yunho ficaria orgulhoso se soubesse disso.

Hongjoong finalmente parou diante da porta de seu próprio quarto. Conferiu seus batimentos cardíacos – melhor não dizer que seu coração estava extremamente acelerado. Ele endireitou a postura e abriu a porta do quarto devagar.

E quase saiu correndo novamente.

Além de estar nitidamente nervoso, Hongjoong também se questionou se realmente era necessário gostar de alguém tão... Sabe? Seonghwa precisava ser tão bonito e intimidador? Chegava a ser surreal como aquele homem conseguia ser tão maravilhoso mesmo sem fazer nada demais! Por exemplo agora, em que ele estava sentado na cama, de pernas cruzadas, ouvindo música e lendo algum livro sobre filosofia e religião. Usava também óculos de grau, bermuda jeans e uma blusa gigante dos Minions Metaleiros.

República Illusion; ateez chatOnde histórias criam vida. Descubra agora