⁴⁹; fases

294 36 12
                                    

Boa leitura!

☆☆☆

Alguns dias desde a fatídica noite de Ano Novo haviam se passado, e o clima estava deveras tenso entre os roommates – roommates? Casamates? Confraterninternos? Enfim. Todo mundo havia bebido horrores, cantado mais horrores – muitos horrores – e se pegado loucamente no último dia do ano, e agora, não sabiam exatamente como agir. Quer dizer, alguns não sabiam, outros só seguiram o fluxo e aproveitaram o chamego – porque ninguém é tão de ferro assim.

Como por exemplo...

— Min-min, me traz batatinha, traz? — O mais alto pediu, quase como um sussurro. Estava bem cansado e muito confortável enroladinho no meio dos cobertores, como uma borboleta ainda no casulo.

Mingi se desfez do abraço e levantou, ainda com um pouco de preguiça circulando no seu sangue; iria sim ser um grande boiolinha e fazer as batatas fritas para Yunho, mas não sem antes dar uma alfinetada no amigo.

— De novo, é? Vão acabar as batatas do planeta se continuar assim...

— Eu tô com dor nas costas... — Yunho fez manha, se esticando um pouco entre os lençóis. — E você comeu meu cu ontem, faça seu papel de ativo e me traga comida na cama.

— Eu mereço...

Mingi saiu do quarto, outra vez. Da última, ainda era madrugada e ele e Yunho haviam acabado de brincar de "casinha" – nada como ter um amigo colorido quando bate o tesã- ops! A animação – e acabaram por ficar com fome, e a opção sugerida foi batatinha frita na airfryer. Agora, já era quase meio dia, e, descendo as escadas, conseguia ouvir alguns barulhos dos outros moradores daquela humilde residência masculina.

Felizmente. Significava que alguns ainda estavam vivos, pelo menos. Outros ele sequer viu nesse ano que se iniciava, o que de certa forma era bem preocupante. Mingi estava um pouco bêbado, mas se lembrava de ter visto todo mundo fazendo certas coisas naquela noite e imaginava como eles estariam lidando com isso até agora. Se é que estavam lidando.

Os primeiros que encontrou foram Seonghwa e Hongjoong, na cozinha. Era de se imaginar.

Os dois não se desgrudaram desde aquela noite, era fofinho ver como eles combinavam e conversavam – era a fase de se conhecerem, compartilharem gostos, soltarem uns sorrisinhos bobos e darem uns beijinhos tímidos. Era uma fase bem gostosinha, lembrava de quando ele e Yunho faziam essas coisas antes de decidirem por uma amizade mesmo. Apesar de não terem um relacionamento, era legal como cuidavam um do outro como se fossem namorados. Mingi gostava disso. Provavelmente Seonghwa e Hongjoong, quando chegassem na fase dos cuidados, iriam gostar bastante.

E não que Mingi fosse um enorme fofoqueiro, mas ele não entrou de imediato no cômodo e ficou por ouvir as conversas atrás da porta. Algo absolutamente normal de se fazer. Quem nunca?

— Então você ameaçou uma pessoa...? E depois? — Seonghwa perguntava, estava sentado enquanto Hongjoong fazia algo no fogão. Deveria ser o contrário.

E, principalmente, Hongjoong ameaçando alguém? Com aquele tamaninho?

Mingi quis rir. Mas depois se lembrou de como seu hyung ficava quando estava bravo de verdade. Era raro, mas acontecia. Preferia não pagar para ver, nem de graça queria.

— Então eu joguei tudo pra cima dele e falei "se você não quer arrumar encrenca, é melhor não se meter comigo, entendeu?", e aí- — Hongjoong então parou de falar abruptamente e andou alguns passos para trás até ficar na direção da sala. — Ah, oi Mingi. Eu já te vi aí atrás da porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

República Illusion; ateez chatOnde histórias criam vida. Descubra agora