Chapter Nine

413 34 26
                                    

Leiam as notas finais.

Sem mais delongas, boa leitura!!

**

Pov Jungkook

Um som irritante invadiu meus tímpanos anunciando que alguém estava me ligando antes mesmo do raiar do sol. Ainda de olhos fechados, deslizei meu dedo sobre a tela do aparelho que insistia em tilintar e o ponho sobre meu ouvido.

-Jeon Jungkook.- falei ainda tentando processar o que estava acontecendo.

-Jungkook-ah! Quanto tempo que não ouço esse mau humor matinal. -risos- tudo bem?

-Hyung, você tem noção de que horas você está me ligando?!- digo irritado com aquela ligação repentina.

-Sei que provavelmente ainda não amanheceu em Seoul. -disse ele em um tom tranquilo e despreocupado com o fuso horário.

-Você está certo. -respiro fundo já sentado na cama.- Você poderia adiantar a pauta da ligação? Eu realmente preciso dormir.

-Eu poderia dizer que liguei, porque estou com saudades dessa sua energia contagiante, mas não é essa a razão pela qual estou te ligando. -diz o mais velho do outro lado da linha.- Estou ligando para avisar que estou retornando a Seoul e vou precisar me hospedar na sua casa por um tempo, pelo menos até que eu encontre um apartamento. Espero que não tenha problemas.

-Retornando a Seoul? 

-Sim, Jungkook-ah, longa história para contar por telefone- Ele suspira - Enfim, se o avião não cair comigo dentro, estarei chegando aí amanhã pela tarde.

-Amanhã pela tarde?! - exclamo confuso.

-Você engoliu um papagaio ou o quê? Sim, amanhã pela tarde. - diz o mais velho.

-Hyung, você pode ao menos me adiantar o motivo desse súbito retorno à Seoul ? - questiono caminhando para a varanda.

-Como eu disse, é um assunto delicado para falar por telefone, mas tem a ver com a filial de Nova York, imagino que você saiba do que se trata. - Ele suspira cansado.

De fato era uma pauta delicada, mas eu não pensei que teria que lidar com ela assim tão rápido. Só de pensar no que o mais velho falava, minha enxaqueca já atacava por ansiedade.

-Sim, já sei, sim. - respiro fundo.

-Pois bem, acho que não há muito o que prolongar essa ligação. Sei que precisa dormir. Nos vemos amanhã, ok? Até mais, Jungkook-ah! 

-Até. - respondo desligando o telefone e por fim retorno à minha cama para esperar o dia amanhecer, pois dormir já não era mais uma opção.

~ algum tempo mais tarde ~

Os dias seguiam tranquilos e monótonos como antes, acho que finalmente o Taehyung entendeu que precisa dançar em sintonia com as minhas regras se quiser continuar trabalhando como babá da Yoora. Parte de mim quer acreditar que ele não vá aprontar mais nenhuma de suas ideias malucas que causam desordem na minha casa nem na vida da filha que preciso criar para ser uma Jeon bem sucedida.

-Bom dia, Noona, leve meu café da manhã ao escritório, ok? - bocejo em resposta ao cansaço de uma noite mal dormida. 

-Como preferir, Jeon-nim- diz a mais velha organizando os talheres na mesa. - está tudo bem, querido? você parece um pouco cansado. - ela questiona preocupada. 

-Estou bem. Só não tive uma noite de sono tranquila- Digo pegando um pouco de água para despertar um pouco os sentidos. - E a Yoora,  onde está?

-Acredito que esteja com o Taehyung terminando de se arrumar para poder vir tomar café da manhã. O senhor deseja algo especial para o seu desjejum? - a Nayeon como sempre era atenciosa aos mínimos detalhes, até em um simples café da manhã.

-Nada especial, noona, quero apenas aquele café forte e incrível que você faz todas as manhãs - bebo o último gole de água antes de ir ao escritório. -  Enquanto a Yoora toma café da manhã, peça que o Taehyung lhe acompanhe até o meu escritório, preciso conversar com vocês em particular.- digo por fim, deixando a cozinha. 

Ao chegar no escritório, a primeira coisa que fiz foi abrir as janelas para que pudesse entrar um pouco de ar fresco no ambiente, pude sentir a brisa matinal invadir a minha pele e me dar o mínimo de disposição para enfrentar o que viria pela frente. Não demorou muito para que Nayeon e Taehyung aparecessem no escritório. O cabeça de vento, entrou com uma bandeja recheada de coisas que provavelmente eu nem comeria tudo e a mais velha trazia consigo uma pequena jarra com suco de laranja.

-Você quem fez?- pergunto ao lado de Taehyung enquanto ele coloca a bandeja em cima da mesinha de centro que havia na mobília do meu escritório.

-Não senhor - ele diz afastando-se da mesa - eu só estava ajudando a noona, po–

-É claro que não fez- digo depositando um pouco do suco em um copo e dando um gole em seguida - Infelizmente, você e a cozinha não são sinônimos. 

Um silêncio se instalou no ambiente.

-Bem, eu chamei vocês dois aqui, pois teremos um novo hóspede nesta casa pelos próximos dias. Precisarei que vocês deixem tudo em ordem agora pela manhã, pois ele chegará hoje pela tarde. - digo sentando em minha cadeira. - Naeyon, peço que você limpe o quarto de hóspedes que fica perto da biblioteca e que prepare a casa para que o meu convidado seja bem instalado, ok? 

-Como preferir Jeon-nim. O senhor quer que eu prepare algum prato específico para hoje à noite? - ela questiona

-Pode ser Samgyeopsal, é o prato favorito do Hyung- digo por fim dispensando a mais velha para que ela pudesse começar a organizar os empregados para que tudo saísse como planejado.

-E quanto a mim? - Questionou o de boina.

-Taehyung, o hóspede que iremos receber, é o padrinho da Yoora. Quero que você compre uma roupa mais formal para que ela use no jantar de hoje, já que ele não a vê faz um tempo - digo enquanto como a salada de frutas que estava na bandeja. -vou precisar que você vá ao shopping enquanto a Yoora está no colégio.

-E o senhor tem alguma preferência de roupas? Um vestido, talvez? - Ele questiona incerto.

-Desde que não seja algo colorido demais, já está perfeito pra mim. Explique a ocasião a quem lhe atender, tenho certeza que terão ótimas opções para você escolher.- Taehyung acena positivamente com a cabeça. - Também quero que você compre um smoking para você, essa sua roupa não está apropriada para a ocasião. - digo o observando por inteiro.

-Vai precisar que eu fique para o jantar, Jeon-nim?- ele questiona

-Sim, mas não se preocupe, tudo será incluído na sua hora extra. -digo-  Heedo irá acompanhá-lo enquanto você faz as compras.

-Não se faz necessário, eu posso ir de metrô.- Taehyung recusa o motorista.

-Heedo irá acompanhá-lo durante as compras- digo reforçando que Heedo é a garantia que Taehyung estaria no lugar certo, na hora certa, fazendo o que deve ser feito.- Vou lhe dar um cartão de aproximação, não se preocupe quanto ao valor das compras, ele tem limite o suficiente para comprar o shopping inteiro se você quiser. - digo entregando em suas mãos o meu black card.- inclusive, além do smoking, você pode comprar algo que goste. Leve isso como um agrado.

-Não estou precisando de nada no momento, mas agradeço a oferta- diz o de madeixas cinzas.

-Como preferir, por enquanto você está dispensado - digo abrindo meu notebook, mas algo caiu no chão. - Mas o que é isso?

**

Um bom filho à casa torna. Tudo bem, raios lunares? Espero que estejam todos, todas e todes bem. Quero agradecer a vocês que continuam acompanhando Change of life sem desistir, pois eu e a vantejeonn não desistimos. Então muitíssimo obrigada por toda paciência e apoio de vocês. Sério, vocês são incríveis! ✨💜

E para você que gosta da minha escrita, no perfil @_resenhase no Instagram, eu compartilho resenhas e algumas curiosidades sobre livros, séries e filmes. Ficaria muito feliz em ver vocês por lá.

E aí, o que vocês acham que vai acontecer com a chegada desse novo personagem?

Até o próximo capítulo!

Change Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora