Chapter Six

747 75 47
                                    

Leiam as notas finais, sigam vantejeonn e boa leitura pessoal!

**

Pov Taehyung

- Ele é um pé no saco, isso sim. -falei mais uma vez quando Hoseok tentou defender o comportamento do meu atual chefe.

Eu estava trabalhando naquela casa há alguns dias, mas nada havia mudado de fato, era a mesma coisa sempre. A Yoora mal saia de casa, passava a tarde fazendo atividades e a noite brincava um pouco com alguns brinquedos no quarto até o pai chegar. O Jungkook nunca a deixava sair com as amigas que sempre a convidavam ou até mesmo dar uma volta comigo no parque e eu estava realmente cansado dessa situação.

Assim que cheguei em casa, tomei um banho rápido e li as mensagens do celular. Aproveitei para chamar meu melhor amigo para fazermos um programa legal como assistir filmes e jogar, se esbaldando em comidas que com certeza faziam mal a saúde. Mas naquele dia estava tudo liberado.

- Olha, eu cansei. Você nem tenta falar com ele! -rebateu enquanto enfiava um pedaço de pizza na boca.

- Não é como se ele me desse uma abertura pra isso, de qualquer jeito. E aquele cara me dá arrepios! Sinto pena da Yoora, de verdade.

- Sinto pena de você.

- Obrigado por me apoiar, viu?

- 'Tô aqui para isso.

- Mas olha, eu tava pensando em fazer algo para mudar isso. Indiretamente, mas pode dar certo.

Hoseok me olhou, desviou o olhar para o filme que rolava na TV e deu pausa, voltando a me encarar enquanto ainda comia.

- O que você 'tá aprontando?

- Eu só vou usar o que sei fazer de melhor para ajudar a relação entre pai e filha melhorar.

- Desembucha, Taehyung!

- Pensei em tirar algumas fotos da Yoora em momentos em que ela está sendo ela mesmo e deixar mensagens atrás da polaroid pra que ele pense um pouco sobre a garota. Sério, Hobi, se ele desse uma chance pra essa menininha, com certeza não seria essa pedra ambulante sem sentimentos.

- E por que você acha que isso vai funcionar?

- Na verdade, não sei se vai. Mas não custa nada tentar, não é?

- Pensando por esse lado...

- Ótimo! Obrigado por me apoiar, Hobi, você é um ótimo amigo.

- Mas eu não disse nada...

Não deixei que ele falasse mais, colocando um pedaço de pizza em sua boca, dando play no filme novamente. E foi assim que passamos o resto da noite, comendo besteiras e assistindo filmes até madrugada. Sabia que iria me arrepender assim que eu acordasse, mas estava precisando demais passar um tempo com meu melhor amigo e esquecer um pouco de tudo o que eu vinha pensando.

•••

Pela manhã, fiz a mesma rotina de sempre: acordei a Yoora, fiz companhia a mesma enquanto ela tomava café, dei banho e troquei suas roupas. Fomos até a escolinha enquanto brincávamos de contar quantos carros prateados haviam na rua e ela me abraçou forte antes de sumir na multidão de crianças.

As horas em que ela passava na escola, era o tempo que eu tinha para mim mesmo, então aproveitei para passar em um mercado já que estava com uma ideia muito legal em mente para fazer com a Yoora quando estivermos em casa. Comprei tudo o que seria necessário para fazer cookies, sabia que a pequena adorava se esbaldar nesses biscoitos doces com chocolate. Também passei algumas horas no parque próximo, ouvindo música e tirando algumas fotos já que minha câmera estava na bolsa.

Change Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora