Chapter Eight

720 74 33
                                    

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo suave e tranquilin. Voltei com um capítulo fresquinho para vocês na velocidade em que durmo depois do almoço e espero de verdade que vocês gostem.

Hoje eu queria propôr um desafio a vocês de irem no perfil da vantejeonn , na one shoot dela  Transparency e comentar a frase "vim pela BlueSky" ela está recomeçando o perfil dela e eu ficaria muito feliz se vocês pudessem dar essa força.

E para você que gosta da minha escrita, no perfil @_resenhase no Instagram, eu compartilho resenhas e algumas curiosidades sobre livros, séries e filmes. Ficaria muito feliz de ver vocês por lá.

Sem mais delongas, boa leitura!!

**

Pov Taehyung

Sinceramente, ainda me pergunto o motivo de ainda insistir em fazer toda essa situação dar certo. Jeon Jungkook me tira completamente do sério e a minha vontade é de dizer tudo o que está entalado na minha garganta, mas não posso. Não posso, porque a Yoora precisa de mim aqui com ela e é exatamente ela o motivo pelo qual ainda não desisti. Yoora precisa ter um pai que a ama incondicionalmente, ter alguém que ela possa se inspirar e amar. Ela precisa do pai.

Deixo todos os meus pensamentos de lado enquanto ando até a cozinha, encontrando Nayeon limpando toda a bagunça e me sinto culpado por ter dado tanto trabalho aquela senhora.

— Noona, tem algo que eu possa fazer para ajudar?

— Pode deixar que eu cuido disso, querido, é o meu trabalho.

— Mas eu fui responsável por essa bagunça, então me deixe fazer algo para ajudar.

Nayoen suspirou, olhando ao redor até que pareceu pensar em algo.

— Bem, o jantar está quase pronto. Você pode montar a mesa.

Assenti, já indo buscar os pratos para montar a mesa de jantar. Depois de pegar o que eu conseguia em mãos e ter certeza de que nada cairia no meio do caminho, fui até a sala de jantar que tinha a visão da sala de estar e pude ver que o senhor Jeon já estava lá com seu convidado e Yoora. Ela brincava no cantinho com alguns brinquedos enquanto os adultos conversavam. Foi impossível não ouvir a conversa, mas fiz tudo isso enquanto organizava a mesa.

— E se ela não gostar? —o loiro perguntou enquanto tinha algo em mãos, algo como um embrulho.

— Bem, você não vai saber se não entregar. Vai lá.

Houve um espaço de tempo até que eu pudesse ouvir as vozes novamente.

— Yoora, querida, tenho uma surpresa para você. —o loiro disse ao se agachar e ficar da altura dela. Podia perceber com clareza que seu sorriso não era nada verdadeiro.

— E o que é, tio? —a pequena perguntou, curiosa como sempre.

Infelizmente eu precisava buscar o restante das coisas para terminar a organização, então voltei até a cozinha e perdi a conversa, mas quando retornei, apenas senti bracinhos animados contornarem minhas pernas e me esforcei para me equilibrar com as louças de vidro em meus braços.

— Cuidado, meu amor!

— TaeTae, olha o que eu ganhei!

Estava deixando tudo na mesa para dar toda a minha atenção a Yoora quando a voz do senhor Jeon ecoou na sala.

— Yoora, não mandei você sair da sala. Volte aqui e agradeça pelo presente.

Ela me olhou de uma maneira que deu dó, mas abaixou a cabeça e voltou até a sala, agradecendo com a voz baixa ao homem que deu o presente.

Change Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora