702 68 55
                                    

S/n Vouturi

- Estamos cada um nos preparando de um jeito, os Vouturi são traiçoeiros, podem atacar, alguns lobos estão de guarda.

- Eu consegui ajuda de uns parentes próximo, eles devem está vindo. - Carlisle diz entrando na casa.

- Temos algumas horas até o prazo esgotar. - Rose chega na sala depois de dá banho em Lua.

- Vamos conseguir. - Bella diz, porém não sinto muita confiança em suas palavras.

- E onde vai deixar a criança? - Edward pergunta olhando pra mim.

- Renesmee fica com Jacob, mas não podem fugir, são espertos demais provavelmente iram cercar a área. - digo.

- Edward tô falando da Lua. - olha pra pequena Lua.

- Ela fica comigo, além de mim ela só confia na Rose aqui, e deu trabalho pra confiar, ela não ficaria com ninguém, ela é uma genuína, Aro provavelmente já sabe sobre ela, eu desconfio que ele tenha feito algo, deixar ela aqui é perigoso eles podem vir revistar, levar ela é mais perigoso ainda, porém mais coerente, ela é minha responsabilidade por enquanto, e ninguém toca nos meus protegidos se eu não permitir. - digo pegando Lua no colo.

- Lua abraça meu pescoço, enquanto bebe sua mamadeira, ela é meia humana, ou seja, ela come comida humana.

- Estou preparada! - Alice diz alongando a perna.

- Treinei bastante. - Jasper diz.

- De hoje eles não passam! - Emmett diz esticando os braços.

- Calminha, tem muita emoções fluindo ao mesmo tempo aqui. - digo com uma chama de energia na ponta do dedo.

- Achei que seu dom era apenas sentir os sentimentos das pessoas. - Bella diz.

- Achei que o fofoqueiro do Jacob já tinha contado, afinal eu machuquei um deles. - digo calma.

- O que? Não tô sabendo disso. - Bella diz olha pra mim esperando eu dizer.

- Conto a ela o que aconteceu.

- A. - diz com a boca aberta.

- Acho que chegou a hora. - Leah diz entrando na casa.

- Bella coloca Renesmee nas costas de Jacob e seguimos para o local, indicado pela outra clã.

- Os lobos rosnam quando a nossa vista se mostra o exercício Vouturi.

- Os Cullen como sempre, pontuais! - diz Aro e eu reviro os olhos.

- Vão nos entregar a garota? - Aro pergunta, em resposta Jacob rosna de raiva. - Não?

- Vocês estão em menor número. Se entreguem e suas vidas serão poupadas - Alec diz e olha pra mim - Ainda dá tempo de voltar S/n, apenas nos dê a garota. - concluí.

- Nunca! - digo em alto e nom som, sem dúvida algum, sem pensar duas vezes, sem hesitar.

- Eu vos declaro Guerra! - Caius diz.

- Os lobos correm a frente, Jacob fica entre Bella e Edward, enquanto Renesmee segura firme de olhoz fechados.

- Enquanto todos se encontram batalhando, Marcus apenas abre os braços esperando ser morto.

- Lua está agarrada no meu pescoço, suas perninhas rondando minha cintura com toda força, enquanto eu queimo e eletrizo uns que aparecem na minha frente.

- Bella e Edward estão cuidando do Aro, Kate e Garrett estão cuidando de Caius, logo vejo Alec me olhando distante.

- Vou até ele, no caminho matando todos Vouturi que entra na frente, inclusive um que estava indo pelas costas de Seth.

The Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora