858 84 18
                                    

S/n Vouturi

- Chego em casa, e logo sou bombardeada pelas palavras de Alec.

- Só a Jane não enxerga, você está tramando com eles, eu sinto o cheiro de lobo em você. - diz com cara de nojo.

- Onde estava? - Jane entra perguntando.

- Acabei encontrando um intruso pelo caminho nã- - paro de falar - Oh! acho que deixei meu bracelete cair, vou procurar tchauzinho.

- Tive que mentir pra sair, vou em direção ao cheiro muito familiar que senti.

- Renesmee querida, o que faz aqui?- Pergunto avistando a garota.

- Vim te procurar! - responde sorrindo.

- Uau! você realmente cresceu, vem aqui não é seguro pra você. - digo impressionada.

- Se não é pra mim, pra você também não é, a gente é prima né? - rebate.

- Quase isso.- não admito.

- Você disse, lembra? - diz tranquila.

-Tá você venceu! O que você queria falar comigo?- pergunto mudando de assunto.

- É sobre a mamãe Rosalie - diz e eu a interrompo.

- Chegamos!- digo entrando na sala.

- Renesmee, filha você não estava dormindo? - Bella pergunta vindo nossa direção - O que você estava fazendo com minha filha?!- me lança um olhar mortal enquanto afasta Renesmee de perto de mim.

- Você de novo?! - Emmett praticamente rosna vindo na minha direção, porém Rosalie segura ele.

- Emmett, se acalma. - diz Rosalie olhando pra mim com um olhar indescritível.

- Me viro pra ir embora, porém Bella fala antes.

- Espera, já é a segunda vez que você aparece e a gente não sente seu cheiro.- Bella diz pensativa.

- É o remedinho de camuflagem de cheiro, que ela toma. - Jacob que até então estava quieto diz por vez.

- O estranho é que eu não consigo prevê sua chegada, nem nada relacionado a você, por exemplo que a Renesmee estava com você. - diz Alice.

- Jacob nos disse que seu dom é parecido com o do Jasper, que você pode sentir os sentimentos dos outros, o Jasper além de sentir pode mudar, mas se você já tem o dom é impossível ser um escudo tipo a Bella, não faz sentido eu não conseguir ler sua mente. - diz Edward.

- O remédio impede os dons? - Esme pergunta a Carlisle.

- Não conheço nenhum remédio, desse tipo - para pensando um pouco - a menos que - interrompo antes que ele termine.

- Me senti sendo vigiada e o cheiro do Alec, já entendi o qud que ele vai fazer.

- Merda! preciso ir! Byee - digo e saio.

- Corro para a mansão principal na cidade, a mansão em que vivo é no meio da floresta e só alguns Vouturis tem autorização para ir lá, apenas Caius, Marcus, Jane, Alec e Aro pode ir, nem ir caçar naquelas terras outros Vouturis podem ir, geralmente só Aro vai lá, Jane mora comigo lá, já Alec vai regularmente, eles dizem que é para meu próprio bem, já que posso me descontrolar ao sentir muitas emoções em um só lugar.

- Chego na mansão o mais rápido possível.

- Sabemos onde estava, o que tem para dizer em sua defesa? - Caius diz.

- O que tem pra dizer em sua acusação? - pergunto.

- Ela nem sabe o que dizer! - Alec diz.

- Eu não entendo o porquê de tanta raiva, isso tudo depois que eu fui a primeira bez na casa dos Cullen, eu entendo que ele não goste deles, Jane também não gosta mesmo assim continua a mesma, antes ele era um amor de pessoa comigo.

Flashback on

- Alec, vamos ver quem chega primeiro ao lago? - pergunto animada.

- Hmm, e o que o ganhador ganha? - pergunta.

- Um pedido! - falo.

- Tá vamos! - diz se preparando.

- 1...2...3! - grito.

- Corremos o lago é bem distante, mas somos vampiros e podemos correr incrivelmente rápido, coloco toda minha rapidez nisso, mas por um segundo de distração Alec chega primeiro.

- Ha! Ganhei! - comemora.

- Aff! Não gostei! - digo respirando fundo.

- Então meu pedido é que você me prometa algo - diz animado.

- Tá, depende do que seja - digo desconfiada.

- Me promete que vamos ser sempre nós, juntos para sempre? - pergunta.

- Perdeu o pedido seu bobo, já prometi isso antes, lembra? Eu, você e a Jane "irmãos para sempre." - digo.

- Mas - - para de falar - Esquece vamos, vi um cervo delicioso passando. - diz correndo.

- Ei! Você não vai matar ele! - corro atrás.

Flashback off

- Calma garoto, deixe ela falar! - Marcus diz.

- E o que eu fiz de errado? - indago.

- Ajudou uma Cullen! - Caius diz e se levanta.

- Caius sente-se e se acalme. - Marcus diz.

- Eu ajudei uma criança perdida. - digo óbvia.

- Ainda sim não a trouxe até nós primeiro, mesmo uma criança, é uma garota muito poderosa - Aro diz sentado em seu trono.

- Não sabia que tinham interesse na Renesmee! - exclamo.

- Agora temos! - Caius fala.

The Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora