¹⁴

316 37 9
                                    

Narração

“Eu estou bem não se preocupe comigo, preciso que se prepare, reúnam o máximo de forças possíveis, a única coisa que eu tenho certeza é que apartir dessa madrugada nada ficará bem, a paz acabou, eu não sei bem o que vai acontecer, tentei descobrir mas Alec não confia em mim, ele está totalmente doido e fora de si, a garotinha e o lobo que teve o imprinting com você são apenas alvos para te fazer sofrer, você é o que ele quer realmente, ele está com a Chloe mãe da Lua, e está usando o sangue dela para criar um exército de híbridos genuínos, eles são muito poderosos, mas eu descobri um ponto fraco, fogo, bom isso é o de todo vampiro, porém os novos híbridos tem um tipo de trauma do fogo, Alec usa do fogo para controlar eles, mas eles não são pessoas ruins, apenas com um líder pscopata, o exercício cresce a cada dia, vocês estão sendo vigiados a todos momentos, não acredite se ele disser que irá deixar os Cullen vivos, é mentira, ele quer matar todos eles, tomem o máximo de cuidado possível. Se for para regatar alguém que seja a Chloe, ela não vai aguentar muito tempo, ela é quase sua família, o homem que iria te adotar é pai dela, ele te amava como uma filha, ele sempre falava de você para a Chloe ela sabe tudo de você, e ensinou a Lua que você também era mãe dela, pois o homem que iria te adotar também era um genuíno, é estranho como os três nasceram genuínos, isso nunca aconteceu antes, o dom dele era a previsão, mas diferente da Alice só ele poderia saber, e se ele contasse o que iria acontecer as pessoas envolvidas e as que soubessem sofreriam graves consequências, então ele sempre dava pistas discretas. Não abaixe a guarda e não haja de forma emocional.”

Ass: Jane

Essas palavras rodavam a cabeça de todos os Cullen, todos estavam sentados nos sofás da sala, menos Carlisle e Esme que foram buscar ajuda, enquanto esperavam os Quileute, não podiam esperar, Lua dormia tranquilamente no colo de Rosalie, S/n tentava pensar em algum plano, Jasper acalmava os ânimos doa outros.

A porta se abre rapidamente e os lobos entram, é possível ver o desespero e raiva na suas faces.

— O que aconteceu? — Bella pergunta.

— Levaram o Seth! — Embry disse enquanto tentava acalmar Leah.

— O que? Como isso aconteceu? Quato tempo? Onde? — S/n pergunta e é possível vê o desespero em seus olhos. Nesse meio tempo S/n acabou nutrindo sentimentos pelo garoto inocente e desastrado que a seguia por todo lado.

— Na fronteira, aconteceu a uns minutos atrás, nós os seguimos, mas quase fomos pegos, eles estão em grande número. — Sam diz.

— Edward explica toda a situação a eles, e todos tentam pensar em um plano.

— Já sei! — S/n exclama e todos olham para ela.

S/n começa a brigar para ir salvar Seth, mas todos vão contra seu plano a discussão é grande e eles acabam saindo da casa, logo Carlisle e Esme chegam, infelizmente não conseguiram ninguém para os ajudar.

— Vocês são todos covardes, se quisessem salvar ele ou me ajudar não estariam contra minha ideia, eu irei e não se atrevam entrar no meu caminho. — S/n diz com raiva nos olhos.

— Eu vou com você, é meu irmão que tá lá. — Laeh diz.

— Eu nunca abandonaria nenhum da minha alcatéia. — Sam diz.

— Todos o lobos de manifestam e se transformam.

— Só espero que cuidem da Lua direito, até eu trazer a Chloe de volta, ela não tem culpa. — S/n diz se virando para sair.

Um dos inimigos que estava observando eles corre para contar o que viu para Alec.

The Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora