700 75 17
                                    

S/n Vouturi

- Voltamos para a sala.

- Você conhece os Vouturi, deve saber quais sauss estratégias. - Jacob diz.

- Eu acho que ainda temos tempo, eles não atacariam sem um plano. - digo me convencendo de que ainda não tenham um.

- Vai ficar tudo bem, não é? - Nessie pergunta olhando em meus olhos.

- Me abaixo ficando do tamanho dela.

- Vai sim querida, eu prometo quebrar a cara de quem tocar em você. - digo e entrelaço nossos mindinhos.

- Você é uma Vouturi, mudou de lado muito rápido, não confio em você. - diz Leah.

- Achei que tava nos dando bem, mas esqueci os fatos de ela ser uma loba, e sermos inimigas naturais, além de quê eu fui criada com os Vouturi, mesmo sendo a realeza dos vampiros, são os mais repugnantes.

- Leah para! Acho que ela já provou estar do nosso lado. - diz Seth.

- Quando alguém me defende, me faz parecer tão indefesa e vulnerável, isso são coisas que eu não sou.

- Não preciso que me defenda. - digo.

- Se acostuma, é normal o lobo proteger/defender seu imprinting. - Jacob diz.

- O que? Tá de brincadeira né? - pergunto inconformada.

- Lembra do dia em que ele foi atrás de você? - Jacob pergunta, e logo eu ligo os fatos.

- Por isso aqueles negócios na minha mente, eu não saquei logo pois ignorei, por isso ele apareceu na janela aquele dia, por isso a Leah disse pra eu não morrer, por causa do imprinting.

- Ah não, não, não merd- - ousso um barulho - Espera! tem alguém aqui! - corro pra porta.

- Mamãe? - vejo uma menina de cabelo curto e loiro, de aparentemente um ano e meio.

- O que? eu não sou sua mãe, deve está perdida, vem. - digo dando uma última checada aos arredores.

- Pego na mão da menina de aparentemente um ano e meio e entro fechando a porta.

- De onde saiu essa criança? - Edward pergunta.

- Também quero saber. - digo.

- Sem cheiro humano, nem vampiro, sem marca de mordida, não tão pálida, porém com mini presas, ela é uma genuína - para- Mas como? - Carlisle indaga.

- Não é possível! Qual seu nome? - pergunto a bebê.

- Eu sou Lua, e o meu nome é Lua! - diz e sua voz suave de bebê carregada de inocência me tranquiliza um pouco.

- Você é minha mamãe agora? - pergunta Lua.

- Inacreditável eu não consigo lê os pensamentos dela. - diz Edward encantado.

- E se for uma armadilha? - Jacob pergunta.

- É apenas um bebê! - Rose exclama.

- Onde está sua mãe? - pergunto.

- Ela falou "corre..corre... outra mãe cuidar de você" você é outra mãe minha? - pergunta Lua, mesmo errado algumas palavras é possível entender o que ela quis dizer.

- Merda! acho que por enquanto sim - digo pois não temos tempo para lidar com isso agora. - precisamos proteger a Ren- - paro de falar quando percebo - Cadê a Renesmee?! - pergunto.

- Nessie?!! - Bella se dá conta.

- Todos entram em desespero.

- Eu sinto um cheiro por aqui! - digo baixo, apontando pro local.

- Corro e vejo um Vouturi quase pegando Renesmee que está dormindo na sua cama. Corro pra cima dele, e o puxo para trás, usando as habilidades de luta que aprendi, seguro o pescoço dele pronto para arrancar.

- Eu disse vocês não vão tocar um dedo nela! - digo o segurando.

- Por favor não me matem, eu sou apenas um mensageiro dos Vouturi. - diz implorando pela vida.

- E que mensagem você trás? - Bella pergunta enquanto eu o trago pra fora da mansão.

- "Para facilitar, e todos saírem vivos, nos entregue a garota, se não quiserem, daqui dois dias a guerra estará declarada, no mesmo local da primeira vez." - diz a mensagem. - Por favor me deixem ir! - implora.

- Sua missão era apenas passar a mensagem e ir embora? - peegunto.

- Sim! - diz.

- Bom, eu não mataria um mensageiro... - digo.

- M-muito obrigado!- agradece esperançoso.

- Mas mataria um ambicioso, sua ambição por recompensa foi maior que seu real propósito aqui, e eu odeio ambição! - digo com um sorrisinho de lado.

- Coloco minha mão em sua boca usando seu próprio medo para o queimar.

The Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora