Cookie-Meu amor por você é chocolate

237 21 6
                                    

     O ver tão triste daquela forma, mudando seu semblante acabou comigo.Eu gostava sim, muito dele,eu amava a sua companhia,a sua voz,sua presença por completo sem colocar e muito menos retirar nada dele,era perfeito.
Ele era precioso, acho que jamais chegaria a ver um outro homem como ele em minha vida.Entretanto
minha relação com o mesmo apesar de nunca ter sido restrita,e sim, bastante íntima,jamais havia ultrapassado as barreiras da amizade.

Mas agora era diferente...

       Eu não sabia como reagir direito,eu não sabia como lidar com a situação,com tudo oque estava acontecendo.
Quer dizer...
Deidara era um amor comigo,sempre muito respeitoso,cuidadoso, amável...educado, prestativo...E isso me encantava.
...
    Mas não conseguia o ver com outros olhos,não conseguia fazer planos do tipo:Criar uma nova relação,ou ao menos tentar viver algo semelhante.
Mas tinha que admitir o fato de que:
Era um homem bonito, extremamente atraente, único, preocupado,maduro,e principalmente cuidadoso.Como Konan diria,ele era um verdadeiro pão,mas não sabia ao certo oque pensar sobre.
Quer dizer...quando nós dois estávamos na cama,me senti a mulher mais amada do mundo,a mulher mais preciosa de todas.Ele havia feito cada segundo valer a pena,havia feito cada toque se eternizar em minha mente,ele me fez sentir como uma princesa dentro daquelas quatro paredes,e seus braços sabiam bem como me prender em um poço de carinho sem fim.
...
Quando Deidara me tocou,as coisas foram diferentes,eu senti desejo por ele... muito desejo!Mas agora eu me sinto estranha...eu não posso permitir que as coisas fiquem assim,e eu me sinta perdida para sempre.
...

       Depois do café,algumas horas depois o almoço veio,onde todos comeram,se alimentaram de acordo com a sua preferência.Entretanto Deidara não estava ali outra vez.E apesar de Tobi ter se sentado ao meu lado,me senti extremamente sozinha sem a sua presença.Por isso,acelerei meu almoço,e assim que acabei,quase de imediato me levantei deixando todos os outros integrantes,e segui em direção ao quarto de Deidara.
Para minha surpresa a porta estava fechada,por isso em educação eu batia na mesma até ele me confirmar que poderia a abrir.
...
---Dara...está tudo bem?-Eu questionava ao mesmo com minha cabeça na fresta da porta entreaberta.Ele estava de costas,e sem mudar sua posição me respondeu de uma forma um tanto que diferente.
...
---Estou sim,e você?
...
---Bem também...-Respondia pensativa.
...
---Que bom...-Ele ficava em silêncio.
...
---Escuta, você não está com fome?Hoje nem sequer tomou café!
...
---Estou sem apetite...-Ele dizia em um tom frio,e em insistência ficava pendurada a porta.
...
---Bem,se você quiser eu posso fazer um lanchinho bem gostoso para você!'
...
---Não quero S/n...
...
---Ok...-Eu suspirava em busca de algum desfecho.---Deidara será que posso entrar?-Questionava em um tom sereno.
...
---Não sei,estou ocupado,oque precisa?-Eu engolia em seco
...
---Será que nós podermos conversar?-Ele suspirava como se não suportasse minha presença ali.
...
---Olha S/n,para ser sincero estou muito ocupado,e não quero perder meu tempo neste momento,e além do mais você tem o Tobi para isso...
...
Espera,do que ele está falando?
...
---Não podemos conversar nem por um pouquinho, talvez cinco minutos no máximo?
...
---S/n, estou ocupado no momento.
...
---Mas não é sobre algo qualquer, é sobre a gente!
...
---S/n,você mesma disse que não somos nada,e se não somos nada, não existe a gente!
...
E foi naquele exato momento que percebi que não adiantaria de nada insistir.
...
---Está bem então... me perdoe por lhe incomodar!-Decidida eu me retirava de seu quarto fechando a porta calmamente,ele nem se quer havia se virado, não havia olhado em meus olhos como de costume,e aquilo mexia comigo.Não era justo...nem atenção havia me dado,e justamente por isso,já sabia que existia um problema,ele não era assim.
...
Deidara:

Eu não vou negar,quando S/n saiu daquele quarto,meu corpo de imediato se relaxou em um suspiro pesado.Não queria olhar para a mesma naquela hora,porque eu estava muito abatido com tudo oque havia acontecido,meus olhos se recusavam a segurar minhas lagrimas.Eu não tinha certeza sobre S/n reconhecer meus sentimentos,mas sabia que depois de tudo oque havia acontecido entre nós durante dois dias,tinha sido o suficiente para criar muitas expectativas,e principalmente a ideia de que éramos namorados.
Eu era alguém sensível por mais que não gostasse de admitir isso.E qualquer assunto no qual pudesse a envolver me deixava extremamente envolvido também,e neste caso principalmente pelo fato de termos ultrapassado os limites eu me encontrava pensativo.
...
........
S/n🌿

Tem sabor de jujuba-Imagine Deidara.Onde histórias criam vida. Descubra agora