1°ACOLHIMENTO

598 42 10
                                    

             Ja se faz um bom tempo desde que tudo mudou.A minha vida,meu dia a dia,minha forma de pensar sobre determinados assuntos,e até mesmo meus hábitos.Adimito que foram muitas mudanças,mas posso afirmar de pés juntos que foram as melhores em que eu já pude aceitar,já que graças ,e devido a todas elas hoje posso ter,e viver sobre uma melhor qualidade de vida.O que se trata de completamente o oposto do meu passado doloroso,de todas as minhas experiências ruins já vividas.

            Devido a alguns problemas particulares eu comecei a sofrer muito,ainda mais estando sobre um período extremamente catastrófico e violento.Infelizmente o mundo ninja sempre foi rodeado por muita maldade,guerras,e vinganças.Isso sempre me soou como um legado aos meus ouvidos, até porque apesar de anos e anos se passarem ninguém fazia nada para acabar de uma vez por todas com este mal pela raiz,ele apenas permanecia destruíndo tudo em sequência.E isso no fundo me preocupava muito , principalmente em relação a minha família,em relação aos meus irmãos,meus pais...Por que apesar de tomarmos todo o cuidado e cautela possível nada era sólido,concreto ou correto de que iríamos ficar seguros.

                                🧡🍥🧡

           Claro que de forma alguma não tenho como intenção jogar no lixo ou desmerecer todo o trabalho dos Hokages,e entre outros ninjas prodígios do bem.Mas será que ninguém pode evoluir,aprimorar todos estes conceitos do mundo ninja?
A história no final sempre acaba sendo banhada em sangue,e as vinganças acima de um ódio extremista.E apesar de eu não ser alguém de muita idade já vi muitas pessoas perderem a suas vidas em busca da paz.Mas será que realmente é necessário derramar tanto sangue de inocentes dessa forma?Apenas para saciar o ego daqueles que tem poder?

                            •🍁•🍁•🍁•

         Antes de tudo acontecer eu sempre pensava com muita dor a respeito deste assunto.Mas me doeu muito mais quando senti na pele a perda de todas as pessoas que eu amava,e julgava como importantes para mim.Após todos os ocorridos lastimáveis eu me encontrava sozinha,eu não tinha para onde ir,não sabia oque fazer,e não tinha ninguém para me ajudar a tomar as decisões futuras,e muito menos para poder me dar um abraço de consolo.

          Pelo menos não até alguém incrível aparecer em minha vida e me estender a sua mão me fazendo recomeçar da forma certa,me dando todo o conforto que um dia roubaram de mim.Eu me lembro perfeitamente do dia em que confusa me sentei sobre uma ponte a chorar de frente para o lago ,sem saber o real sentido que a minha vida estava tomando,e sem saber como agir.Parecia tudo um verdadeiro pesadelo em minha mente até que surpreendentemente me deparar com Pain em meu lado me olhando com ternura.Jamais poderia me esquecer deste dia.Ele me acolheu como uma irmã,sem motivação alguma.Simplismente decidiu que gostaria de me ajudar como um verdadeiro anjo.

         Eu o conhecia muito bem,eu sabia de tudo o que ele já havia feito em Konoha,mas naquele momento ele conseguiu me transmitir tanta paz e serenidade que foi como se ele não fosse alguém ruim,e todo o medo que eu poderia sentir naquela situação se esvaiu.Pain me adotou como se eu fizesse parte de sua família,ele me abraçou e me levou com si.E desde então o mesmo fazia me sentir especial e acolhida.Até hoje eu não sei dizer o que aconteceu para que ele me prestasse afeto e atenção naquele dia,mas de uma coisa tinha certeza,jamais iria esquecer e deixar de o agradecer por tudo.

          Assim que Pain me abraçou com todo o seu carinho,ele sabia que eu precisava de um lar,e mesmo temendo tudo o que poderia acontecer acabei aceitando a sua ideia de me levar para a Akatsuki com si.Pain era muito sábio em suas palavras,e se ele me dizia algo era porque tinha certeza e tinha certeza sobre o assunto.

                              ~~~***~~~
                      🌲Os meninos🌲

                              ~~~***~~~                      🌲Os meninos🌲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                              ~~~***~~~

       Assim quando me alojei na base da organização,de cara acabei me surpreendendo muito com cada um dos membros,eles já de início haviam destruído qualquer tipo de pensamento negativo que eu pudesse ter a respeito dos mesmos.
Todos eles me tratavam com muito respeito e carinho,tanto que chegaram a me ajudar muito a me incluir entre eles.Naquele local eu possuía muito respeito e espaço de voz,talvez pelo fato de ter me tornado,e ser considerada uma protegida de Pain,já que ele mesmo havia me acolhido.

         Sasori era o meu amigo sábio e culto,Itachi era um ótimo ouvinte,konan uma excelente conselheira,Hidan um grande romântico religioso,zetsu era muito inteligente e sempre tinha as melhores ideias, kizame era a minha ajuda para tudo,e kakuzo apesar da sua ganância sempre me protegia.
Mas haviam dois entre todos eles que roubavam completamente toda a minha atenção e meus pensamentos ,conseguiam até mesmo mexer com a minha dicção.Tobi e Deidara eram tão perfeitos...
Eu até poderia dizer que eram como dois nenéns
       Tobi adorava elogiar o meu cabelo,e conversar comigo sobre a minha beleza,e sobre a minha voz.Já Deidara chegava a exalar um ar de inocência de tão perfeito e amoroso que era em relação a seus olhares e sorrisos.Por mais que todos os membros me tratassem muito bem,lá no fundo eles ainda se mantinham um tanto que rígidos e ásperos.Mas não tinha porque reclamar,afinal além de me tratarem super bem,era a personalidade deles,cada um era de uma forma,e isso é indiscutível.

         Mas que eu amava aqueles dois era mais do que fato.Nossa relação era algo tão bom e leve, éramos melhores amigos, um ajudava o outro com o que fosse necessário.O nosso trio era o melhor grupinho que já havia visto em minha vida.Nós ficávamos a gargalhar,sorrir,e até mesmo a contar segredos um para o outro.
As vezes quando me deitava na hora de dormir,ficava a olhar para o teto a agradecer mentalmente por ter aqueles dois ao meu lado.

***
Talvez eu os amasse até mais do que deveria...
...

Vote
√🌟

Tem sabor de jujuba-Imagine Deidara.Onde histórias criam vida. Descubra agora