---Tudo bem,isso pode até explicar algumas coisas,mas ainda acho estranho o fato de ter isso guardado,mesmo que me diga é por prevenção.--Revirava os olhos a bufar,e Deidara ria.
...
---Sabe que eu sou muito metódico com tudo não é?E além do mas eu estou solteiro,o que poderia esperar de um homem da minha idade?
...
---O que?mas você sempre foi um neném!-Eu arregalava os olhos a bater os punhos na cama--Solteiro, você está solteiro?-Eu jogava uma das almofadas que existiam ali na cômoda em si.
...
---Ei calma!-Ele desviava a rir.--Sim, senhorita!Estou solteiro!---Ele erguia sua mão direita em minha direção-Está vendo algo aqui?Eu não vejo nenhum anelzinho!
...
---Seu...seu!argrr...-Irritada por sua provocação cruzava os braços novamente.
...
---Eu até poderia estar namorando...mas parece que vai demorar para você me assumir...
...
---Eu? Te assumir?-ria em ironia,e Deidara ajeitava sua camisa.
...
---Está bem, enquanto isso eu sigo por aí fazendo coisas que gosto...
...
---Coisas?Que tipo de coisas?-Eu o olhava enciumada.
...
---Não acha que está fazendo perguntas de mais?Isso é bem pessoal,e a propósito,isso me cheira a Ciúmes!
...
---Cíumes?Por favor...que ridículo! Não seja bobo,jamais sentiria ciúmes!
...
---Que bom então...---Ele sorria de uma forma que me fazia sentir uma vontade imensa de beijar sua boca.
...
---Que bom?Que bom nada!hm...-Eu olhava para a parede,e Deidara continuava a rir.
...
---Você tá bem?Me parece um pouquinho vermelha,igual um tomate...de biquínho ainda -Ele gargalhava,e em silêncio permanecia de braços cruzados até o mesmo começar a se aproximar da cama aos poucos me olhando.E quando o mesmo já estava próximo,em um pulo eu o puxava o agarrando.
...
---S/n?-Ele me olhava perplexo.
...
---Eu não sou um tomate,e só porque somos,ou vamos ser ficantes, não significa que você está solteiro!
...
---Ah não?-Ele ria da minha cara.
...
---Óbvio que não!Você tem a mim...e deve zelar por isso!
...
---É mesmo?-Ele erguia uma de suas sombrancelhas a me encarar,e eu forçava o olhar.
...
---É,nós somos um só agora!E você tem que cuidar de mim,eu sou sua estrelinha não sou?
...
---É sim,mas apenas estrelinha,se fosse minha namorada seria o meu universo...
...
---Deidara...-Eu fazia bico,e o mesmo me olhava com piedade.
...
---O que foi?É verdade não é?Quer dizer,se fossemos namorados as coisas poderiam ser bem diferentes...
...
---Hm...-Eu murmurava.
...
---Mas tudo bem,eu não vou ser um babaca em insistir nisso.Se você não se sente confortável,ou não compartilha dos mesmos sentimentos, você não tem culpa alguma!A realidade é que sou eu que sempre vê tudo diferente...
...
Naquele instante veio em minha garganta uma vontade imensa de negar tudo e me jogar nos braços dele,ele era especial.Mas aquilo era algo delicado.Quer dizer,se nem eu mesma tinho certeza do que sintia por ele,se não sabia como poderia administrar a situação,como poderia ser capaz de entrar em um relacionamento,brincar com os sentimentos dele,e no final estragar tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sabor de jujuba-Imagine Deidara.
FanficTalvez algumas escolhas sejam difíceis para se pensar quando se tem muitas coisas para se resolver.Mas você parece ser a minha solução para tudo!