Dois dias após o constrangimento ocorrido na cozinha entre aqueles dois ,eu me encontrava pensativa sobre tudo, principalmente sobre aquele olhar macabro que tobi havia lançado para Deidara a mesa, aquilo tudo havia sido muito estranho, principalmente por ele costumar ser sempre um amor de companhia,e extremamente doce em relação ao seu corportamento.Porém algo diferente acontecia ,nenhum dois chegou a comentar nada comigo a respeito do assunto,mas era mais do que nítido que existia algo sim por trás,e que só eu não estava sabendo sobre.Mas de qualquer forma eu iria buscar respostas para as minhas dúvidas,e para as minhas paranóias.Era muito estranho os ver daquela maneira.
• × π (⸝⸝⸝´'⸝⸝⸝)πו
Eu amava muito aqueles dois,mas não poderia descansar sabendo que algo estava em jogo,ou que algo acontecia em sigilo, até porque quando alguém muda seu comportamento com você,a primeira coisa na qual você quer fazer, é descobrir é o motivo disto, principalmente quando envolve seu nome.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Como já era um novo dia e eu já havia tomado meu café da manhã,rapidamente eu subia as escadas a caminhar pelos corredores daquela casa preparada para realizar as minhas obrigações de rotina.Era terça-feira,o exato dia designado para se lavar roupa,e por incrível que pareça geralmente nesses dias eu passava de quarto em quarto para pegar todas as peças de cada um dos membros com um sexto branco enorme.
E como os meninos sempre estavam ocupados com algo na casa ,ou fora dela,e durante a semana eles não possuíam muito tempo para as lavar por conta própria,eu fazia este favor para eles.Não que eu fosse uma empregada ou servente deles algo assim,mas como eu estava morando completamente de graça na casa da organização,e ainda por cima recebendo sempre do bom e do melhor,de certa forma eu sentia que deveria fazer algo,e exatamente por isso eu arcava com algumas obrigações domésticas para não me sentir inútil dentro naquele ambiente,apesar de Pain repudiar completamente a minha ideia de mérito.
Ele não gostava de me ver lavando e muito menos passando algo,mas eu gostava muito de todos eles,e tudo oque eu fazia era por amor.Hidan,e Kakuzo chegavam a muitas vezes a chamar até mesmo de anjinho devido a toda a minha disposição e praticidade em ajudá-los.Kakuzo era um grande parceiro,sempre quando limpava o seu quarto ou levava para o mesmo roupas limpinhas ele colocava um rolinho de dinheiro em meu bolso,ou sempre me presenteava com algumas moedinhas novas que ele insistia em separar.
. O que acabava se tornando no final do mês as minhas economias secretas.Pain também me pagava uma espécie de mesada bem gorda em termos específicos,mas eu gostava muito mais de encarar aquela situação como um salário recebido em relação a todos os meus pequenos serviços realizados na semana,do que apenas como agradinhos.Era gostoso poder ter o sentimento de trabalho cumprido,e querendo ou não,eu também sempre fui uma mulher Honesta e de valores.
✨💫 🧡💫✨
O relógio literalmente havia acelerado seus ponteiros,e o horário do jantar já havia chegado,e pelo que já se esperava, provavelmente o dia de todos havia sido desgastante.E cmo sempre a frente ,e a disposição em ajudar,eu dava início a preparação dos pratos para o jantar sozinha, entretanto era indispensável relembrar que dentro da Akatsuki existia um grande cozinheiro.Itachi assim que desceu a escadaria vindo de seu quarto para a cozinha,e me viu em frente a pia,fez questão de começar a me ajudar com um sorriso meigo em seu rosto,ele era um verdeiro neném.
Ele era muito delicado,e incrivelmente carinhoso,preparava tudo com cuidado,cortava e separava todos os ingredientes em medidas perfeitas.Como se ele já soubesse o peso e a espessura de cor só as olhando sem muita dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sabor de jujuba-Imagine Deidara.
FanficTalvez algumas escolhas sejam difíceis para se pensar quando se tem muitas coisas para se resolver.Mas você parece ser a minha solução para tudo!