Os dois me observavam em silêncio,o relógio da cozinha cortava os segundos em um som forte,Itachi em um bom humor me olhava , enquanto já Deidara com uma certa insegurança me olhava a espera de uma resposta.
...
---Bem....eu fiz uma suposição,uma hipótese,quer dizer, não estou afirmando algo...-Deidara a olhar para o chão naquele instante deixava transpassar decepção pelo seu olhar,e automáticamente sentia uma dor no peito.Não queria o magoar,e nem se quer parecer ou agir de modo cruel,mas também não queria o entupir de esperanças.
...
---Mas se não há sentimentos a quanto isso,ou ao menos certeza,por que supôs algo assim?-Itachi questionava a olhar para minhas mãos pensativo.
...
---Bom...eu queria ao menos ter uma base,quer dizer, saber oque você acha a respeito do Pain...saber se poderia ser um problema ou não... até porque não é sobre o Deidara,nesse caso em que me refiro,poderia ser qualquer um de vocês"
....
---Qualquer um de vocês?-Deidara me encarava em mágoa.
...
---N-não... não,espera,não me refiro a desejar todos,ou qualquer um,e sim sobre oque poderia acontecer se tivesse um relacionamento com alguém da Akatsuki...não sei se seria um problema...
...
---Para ser franco,depois de Pain você é a pessoa que mais tem voz aqui dentro.Todos te veem como uma vice líder,em relação a quanto Pain te protege,o quão ele cuida de você,se realmente sabe,se tem certeza que ama alguém,assuma, tenho certeza de que ele não irá interferir ao menos que cause algum problema,e a pessoa no qual almeja ainda está a sua espera!"
...
---Não sou boa com isso...-Suspirava,e Itachi me olhava em paciência.
...
---Deidara,não quero ser incoveniente,mas se você cultiva os mesmos sentimentos por ela,deveria agir um pouquinho mais também!
...
---Eu já tentei,e ainda tento o suficiente Itachi...-Ele murmurava em desânimo---Não posso a forçar a me amar,ou agir de um modo extremamente carinhoso se ela não quiser.
...
---Não queria parecer um cúpido,ou algo do tipo.Mas é praticamente impossível não imaginar vocês sendo um casal.
...
---Eu penso o mesmo...-Deidara suspirava,e me sentia completamente vermelha.
...
---Mas sendo sincero,vocês ao menos deveriam trocar alguns beijinhos para confirmarem seus sentimentos,ou tentarem,como vão saber se realmente se trata de amor sem o contato!
...
---Beijinhos?-Eu arregalava meus olhos ,e Itachi ria.
...
---Sim,acho que uma aproximação mais íntima os ajudaria a decidir oque querem,e sendo sincero você beija muito bem S/n.---Deidara em ciúme o olhava de canto---Vai dizer que nunca o beijou?que nunca ficou com ele?
...
---Bom...a gente...-
...
---Para a sua informação, nós já passamos do estágio dos beijinhos a muito tempo!-Deidara cortava minha fala,e Itachi incrédulo me olhava.
...
---Está querendo dizer que vocês dois já tiveram relações íntimas?
...
---Deidara...-Envergonhada olhava para baixo.
...
---S/n e eu preferimos mais que beijinhos!Gostamos das outras coisas a sós!--Ele olhava para Itachi como se fosse superior,e envergonhada, extremamente constrangida pela exposição me levantava a deixar a mesa.Aquilo havia sido tão constrangedor para mim,que eu começava a chorar em nervosismo enquanto caminhava para meu quarto,eu era extremamente tímida,e ouvir Deidara expondo detalhes íntimos sobre nós me magoou muito.
...
A entrar no quarto,ainda que muito nervosa me direcionava até a parede próxima ao meu guarda roupa pensativa, até Deidara aparecer ali em seguida.
....
---Amor?-Ele entrava no quarto a se aproximar,e sem conseguir dizer nada eu desviava meu olhar a ficar de costas para o mesmo rapidamente cobrindo meu rosto com minhas mãos.
...
---Você não tinha o direito de comentar sobre aquilo...-Murmurava entre suspiros chorosos,e Deidara colocava sua mão sobre meu ombro.
...
---E eu não queria ser desagradável,me perdoa, é que saber que ele já te beijou e ainda sim,não sente nada por você é algo estranho para mim.
...
---Sendo estranho ou não, você não tinha o direito de comentar sobre nossa intimidade...
...
---Amor...-fraca, a sentir meu rosto queimar em vergonha me pegava em silêncio---Me perdoa,eu juro que não faço mais ,para ser sensato,você sabe melhor do que ninguém que eu não costumo fazer isso.E talvez te ver comentando sobre nós dois tenha me deixado magoado também...
...
---Eu não queria fazer você se sentir descartável,ou sem importância...- Lentamente a retirar as mãos de meu rosto eu seguia a me virar para o mesmo que me olhava sem jeito.
....
---Tenho que ser sincero ao dizer que imaginava que você talvez pudesse cogitar a ideia de dizer que ao menos estávamos ficando como você mesma disse a dias atrás.Deu a entender que você só estava testando as oportunidades para ver qual não te traria problemas....
...
---Não queria transparecer isso...me desculpa,mas é que eu estava tão nervosa...e depois do que disse para Itachi,sinto que nunca mais vou conseguir sair deste quarto...o que ele vai pensar de mim?
...
---S/n,eu te peço perdão, definitivamente oque eu fiz foi péssimo,te trouxe constrangimento,e não deveria de modo algum comentar a respeito.Nunca mais irei tocar neste assunto,mesmo que você se afaste...e seja apenas sobre mim,e caso se afaste teria razão depois do que eu fiz.
...
---Sabe bem o problema que tenho quanto a timidez,o quão é difícil para mim tentar ser mais comunicativa em assuntos com mais propriedade íntima.
....
---Tem razão...por isso peço perdão,fui insensível com você---Ele ficava pensativo por alguns segundos.---Mas de qualquer forma também senti coisas dolorosas quando tentou maquiar sobre nós...eu espero que se caso nós dois ainda estejamos juntos,ou caso tenhamos uma oportunidade melhor,isso mude,não quero ficar para sempre sendo o amigo no qual beija a sua boca,e o amigo no qual você não sabe distinguir de fato uma relação
....
Deidara se retirava ali,e agora me sentia ainda pior de um modo terrível.Eu não queria brincar com seus sentimentos,mas também não queria me precipitar.Entretanto isso estava o machucando por pensar em algo bem mais intenso do que o real.Estava o colocando como uma segunda opção,o fazendo esperar tempo de mais enquanto ficava em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sabor de jujuba-Imagine Deidara.
FanfictionTalvez algumas escolhas sejam difíceis para se pensar quando se tem muitas coisas para se resolver.Mas você parece ser a minha solução para tudo!