Cap4- Cast?

15 3 13
                                    

*Mayra on*

O sol estava raiando, o céu estava claro e o ar refrescante.

Bom já se passou duas semanas desde que as aulas começaram e durante elas eu tenho me focado nas aulas, conversando com as meninas o tempo todo e descubri que sou mais velha de 1 mês e 8 dias da Elle, de 5 meses e 2 dias da Isa.

Hoje o dia não ia ser diferente, pois íamos ter aulas, conversas e tudo de bom.

_Meninas, não vão ACREDITAR no que eu descubri!! - a Isa chegou pulando cheia de alegria.

_O que você descobriu? E vê se respira direito menina. - eu disse tentando acalmar ela.

_Tá bom.. - ela respirou fundo e continuou - eu descubri recentemente que a banda The Rose vai dar um SHOW!! mês que vem, eu tô tão animada!

_AAAAAAHHHH MENINA!! Porquê você não contou antes einh? - a Elle começou a pular de alegria também.

E como sempre, tinha de me atrever a perguntar algo ao qual achava que nem sabia que existia.

_Que banda é essa chamada The Rose?

Fazendo essa pergunta, elas pararam de pular e olharam para mim sem entender nada.

_Como assim que banda? - a Isa se aproximou de mim - Você realmente não os conhece?

_Não.

_Você só pode estar em um outro planeta, mas relaxa May que isso vamos resolver. - disse a Elle.

_Mesmo que não os conheças, não faz mal nenhum - disse a Isa me abraçando - mas já ouviste a música She's In The Rain?

_Ahh, aquela que começa com a frase: *Do you hear me?* - elas assentiram que sim - Então já ouvi, eu amo essa música e é uma das minha favoritas.

_Felizmente problema resolvido, agora tenho de ir convencionar, - a Elle aponta para um menino que passa por onde estamos - May e Isa fiquem aqui, aquele menino precisa me ouvir.

Nisso, ela saiu perto de nós e foi correndo até o coitado do menino que nem vimos bem quem era.

Bom, eu e a Isa ficamos contando as nunves do céu, sentadas na grama verde do jardim da escola, aquilo era uma sensação incrível que eu amava sentir.

A brisa, o vento, o sol, o balançar das folhas das árvores, isso sim era magnífico. Até a Isa sentir fome e ir buscar lanche para a gente, eu continuei no mesmo lugar. Isso até sentir um olhar firme em mim e a presença de alguém que do nada sentou na grama também.

_Isso aqui é bom? - ele olhou para mim.

_É do melhor. - olhei para ele, por pouco eu até achei que fosse o rapaz sem noção - afinal quem é vc?

_Oi, desculpa não ter me apresentado antes, eu sou o Miles Montero e você deve ser Mayra James se não me engano. - ele estendeu a mão direita.

_Não se enganou e é bom te conhecer Miles. - apertei a sua mão. - Porquê você esta aqui? Por acaso esta procurando alguém?

_Sim, estou procurando por alguém com apelido de Maluquinha.

_E eu por alguém com apelido de Emocionadinha. - disse um menino que estava de pé - Já agora o meu nome é Andréz Thompson e é muito bom te conhecer Mayra. - ele deu um sorriso para mim.

_Que bom e respondendo as vossas perguntas, a Maluquinha é a Amelle que foi atrás de alguém para fazer sei lá o quê.

Nisso o Miles levantou e me agradeceu.

_E a Emocionadinha é a Luísa, que foi até o refeitório buscar algo para comer.

_Muito obrigado mesmo Mayra. - disse o Andréz.

Amigos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora