*Mayra on*
Depois de termos feito as nossas compras, decidimos passar em uma lanchonete fazer três pedidos de hambúrguer e fomos para casa.
Chegamos em casa com as nossas compras, eu já estava completamente esfomeada então comi o meu hambúrguer e fui para o quarto. Quando entrei no quarto deitei no chão, coloquei os fones nos ouvidos cliquei em uma música e fechei os olhos respirando profundamente deixando o som da música fluir. Depois de 3 horas ouvindo música, desliguei tudo levantei indo até a varanda e quando abri a porta o vento invadiu todo espaço do quarto.
Entrei mais na varanda e o vento me trouxe um ar leve mas também refrescante. Que até me fez lembrar de quando o papai me levou para passear no parque pela primeira vez, foi muito lindo e mais engraçado quando aquilo aconteceu.
O papai, acho que deve estar feliz agora e quando eu for lhe visitar ele vai ficar ainda mais feliz, bom quando formos todos, espero que sim.
Parei de pensar sobre isso. Tomei um banho e vesti o meu pijama. Subi na cama e acabei adormecendo enquanto olhava as estrelas que estavam no teto do meu quarto aquilo era memorável.
RING RING RING!
O alarme tocou e eu levantei rápido da cama, tomei um duche e lavei o meu cabelo, secando-o depois com secador, vesti o uniforme da escola, peguei a mochila e fiz um rabo de cavalo. Desci para tomar o café da manhã com a minha família.
_Bom dia mamãe, bom dia amendoim. - sentei na cadeira e comecei a comer waffles.
_Bom dia meu bem, como foi o descanso da mudança?
_Bom dia boneca. - O meu irmão tirou o xarope perto de mim e começamos a lutar.
_O descanso foi bom, mas não suficiente. Oh amendoim me dá o xarope!
_Mas é que eu também quero ele!
Ficamos se puxando o xarope e quase que ele rebentava se a mamãe não tivesse tirado das nossas mãos.
_JÁ CHEGA! Isso tudo por causa de um xarope? - nós os dois abaixamos as cabeças com vergonha e do nada..
_Hahahaha, eu estava sentindo falta de quando vocês lutavam assim sabiam? Hahahaha.
_Hahahaha, hahahaha. - e acabamos rindo com ela também.
_Bom, já chega de riso, terminem de comer que eu tenho de vos levar ao colégio e ir trabalhar. - ela colocou xarope no prato de cada um e deu um beijo em nossas cabeças.
O meu irmão terminou de comer o mais rápido possível, já eu só comi um pouco e guardei o resto para mais tarde. O motivo da nossa mudança não foi porque queríamos ou escolhemos, mas sim porque a mamãe tinha sido chamada para trabalhar em uma das grandes empresas que fica nesta cidade em que nos mudamos.
Quando ela deu a notícia sobre o novo emprego ficamos felizes, mas quando ouvimos que tínhamos de nos mudar de casa, rua, escola e até nos despidir dos amigos. Quase me fez ter uma daquelas recaídas que eu não consigo controlar ou até mesmo impedir, mas nada que uma boa conversa não ajude a melhorar quando fico assim.
Eu fiquei pensando em como será a minha nova escola onde irei frequentar com o meu irmão, será que terá realmente pessoas boas? Novos amigos? Um ambiente saudável? Ou será mais uma escola de riquinhas mimadas namorando rapazes "palyboy" que querem ser sempre o centro das atenções, que maltratam e fazem bullying com as meninas inteligentes ao qual dão apelido de "nerd"?
Quando dei por mim já estávamos na entrada da escola. Saímos do carro e enquanto entrávamos na escola, eu pensei " que grande, será assim tbm por dentro? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Para Sempre
Novela JuvenilCom o novo começo de aulas, Mayra muda de cidade e conhece novos amigos, e dentre esses amigos conhece o Heitor que no princípio só trazia problemas mas no decorrer do tempo ele se mostra amável.