*Mayra on*
Ouço buzinas altas por todos os lados, acho que chegamos finalmente na entrada da rua onde está a casa nova, onde iremos morar o resto das nossas vidas.
Assim que olho pela janela do carro, vejo que estávamos entrando em uma rua, não muito simples, mas muito bonita, à cada casa que passávamos mais me chamavam atenção, pois cada uma delas tinha o seu próprio estilo e a sua própria cor, isso tá estranho.
Me indereitei bem no banco de trás do carro, onde eu sentava, cruzei os braços, fazendo uma expressão de "durona" e disse para mim mesma:
_Podem até mesmo ter muita diferença, mas sei que não passa de uma fase.
O meu irmão olhou de relance para mim, pois tinha ouvido o que eu disse e sabia que eu ia fazer algo depois de pensar muito. Porém ele só não sabia quando e onde.
Depois de passarmos por várias casas, finalmente chegamos a nossa, eu nem pensei em olhar para a mesma, pois achava que era igual as outras. E mesmo o meu irmão tentando me convencer a olhar, mais eu negava.
Até que finalmente cedi e olhei para a janela do carro, já que ainda estavamos dentro do mesmo, apenas a minha mãe que tinha descido do carro para fazer uma ligação.
Assim que olho para a janela do carro, avisto uma casa não muito simples, mas elegante e muito bonita, ou seja, linda, ela tinha vasos com flores lindas na porta de frente, por fora já se via que a casa era muito grande. O que me fez ficar de boca aberta e pensar se por dentro é ainda maior, ela era toda rosa em alguns detalhes de desenhos, amarela na porta principal com um desenho de sol, era também roxo e lilás em outras partes da casa.
'Espero que a cor que estiver no meu quarto, seja a minha favorita.' - penso nisso e logo sou tirada dos meus pensamentos, por um ser.
_Então, o quê que achaste da casa maninha?
_Ela pode até ser bonita por fora, mas quem garanti que é por dentro? - faço a minha cara de "durona" e viro pro lado
Ele bate a mão na testa e diz:
_Ai maninha, quando é que vais deixar de ser tão dura com isso tudo? - ele me lança um olhar questionador
_Quando algo realmente chamar toda a minha atenção.
Ele abaixa a cabeça e diz:
_Espero que algo chame mesmo toda a sua atenção.
Depois de ouvir a resposta do meu irmão, eu não acho que as coisas vão ser tão fáceis assim, mas o que fazer para ver elas de outra forma?
Enquanto pensava, a minha mãe disse que finalmente podíamos entrar na casa, para ver como ela é por dentro.
Depois da minha mãe dar permissão para entrarmos e de destrancar o carro, sim ela tinha nos trancado, abri a porta do carro e desci do mesmo fechando a porta em seguida.
Parei por uns instantes, enquanto olhava para casa a minha frente e esperava a minha mãe e o meu irmão, assim que o meu irmão tirou as nossas malas do porta malas, ele veio com a minha mãe para perto de mim. Depois de termos adimirado à casa por um longo tempo, a minha mãe trancou o carro, pegou nas chaves de casa e se dirigiu até a porta da mesma.
Ela colocou uma das chaves na fechadura e destrancou-a, olhou para nós dando um sorriso, voltou a olhar para a porta girando a maçaneta e abrindo a mesma. Quando a porta se abriu revelou um interior bastante agradável e lindo, ela então nos chamou para entrarmos e assim o fizemos.
Assim que entramos na nova casa e a mamãe fechou a porta logo depois, encaramos uma decoração simples, linda, moderna e robusta. Os nossos quadros já estavam pendurados, os móveis novos estavam posicionados onde a mamãe disse que estariam, a minha poltrona da hora do chá, a TV no centro dos cadeirões juntamente com uma mini estante em baixo da mesma com os comandos, a sala tinha cores vivas que iam até a cozinha, uma porta que nos levava ao Jardim que fica na parte de trás da casa. A cozinha já estava toda decorada, tinha um corredor que no fundo tem três portas, mas no meio do corredor a direita tem a grande escada que vai até o piso de cima, não pensei duas vezes e peguei na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Para Sempre
Dla nastolatkówCom o novo começo de aulas, Mayra muda de cidade e conhece novos amigos, e dentre esses amigos conhece o Heitor que no princípio só trazia problemas mas no decorrer do tempo ele se mostra amável.