Chapter VI - O Ciúme de Tom Riddle

836 65 26
                                    

P.O.V. Tom

Não via a hora de acabar essa reunião chata para ficar ao lado de Harry, quem diria que um dia eu fosse me apaixonar por alguém, se eu não soubesse que esse sentimento existe e que eu estou sentindo por ele, eu cruciava a pessoa que falasse isso para mim e quando finalmente acabou a reunião eu fui correndo encontrar o meu moreno na biblioteca, pois ele me disse que estaria lá, mas o que vi eu não gostei nadinha.

P.O.V. Harry

Eu estava lendo um livro sobre poções na biblioteca da escola quando aparece um garoto e me cumprimentou eu respondi por educação, mas continuei a ler o meu livro e não dei atenção a ele e de repente ele me agarra e me beija eu tento me afastar, mas eu não consigo, pois ele é muito forte e quando vou tentar de novo eu vejo ele caído no chão e quando eu vejo a pessoa que o derrubou eu fico sem palavras.

- Tom para que você vai matá-lo.

- Está é a intenção para ele pensar duas vezes antes de tentar beijar o que é meu, mas como você que está me pedindo eu vou parar

E assim ele parou e deixou o menino ir embora, mas acho que depois dessa ele nunca mais chega perto de mim, fiquei mais um tempo na biblioteca e Tom não saiu do meu lado e quando estava perto do toque de recolher ele me chamou, pois ele precisava fazer a ronda dele, mas como estava com ele acabei indo junto com ele e depois da ronda fomos para o nosso quarto e tomamos banho (Lógico que separados) e depois fiz algo para gente comer na cozinha e depois ficamos assistindo filme e eu acabei adormecendo em seu colo e ele me colocou na cama e deitou ao meu lado e dormimos agarradinhos e mais uma vez iria sonhar com o meu Tom.

E no dia seguinte quando eu estava saindo da minha sala comunal para ir ao salão principal tomar café o mesmo garoto que me agarrou ontem, lançou um feitiço em mim para que eu desmaiasse e me levou para uma sala de aula vazia que ninguém usava, ele me acordou com outro feitiço e começou a rasgar as minhas roupas e depois tirou as dele e acabou me estrupando, me batia forte e quando viu que já estava ficando inconsciente, me deixou lá e foi embora.

Não sei quanto tempo que fiquei naquela sala só sei que senti braços fortes me pegando no colo e me levando embora e logo sinto algo macio embaixo de mim, mas ainda assim gemi de dor a pessoa que me salvou dizia

- Calma meu amor, estou aqui com você

Era voz de Tom ele saiu, mas logo voltou, tirou a minha roupa com feitiço, me pegou no colo e me levou para o banheiro e me colocou devagar na banheira e me deu banho e quando acabou ele me pegou novamente no colo me secou novamente com feitiço e colocou uma roupa em mim e me deitou na cama e me abraçou e acabei dormindo, acordei assustado sem saber aonde estava e o que tinha acontecido comigo, foi aí que me lembrei do que aconteceu.

Olhei em volta e vi a estava no quarto que divido com o Tom, mas como cheguei aqui, me levantei da cama, estava todo dolorido, fiz minhas higienes, quando entrei no quarto novamente e vi Tom sentado na cama e perguntei

- O que aconteceu? Como vim parar aqui?

- Você não se lembra do que aconteceu?

- Eu me lembro de ter saído da nossa sala comunal, para ir encontrar você e o pessoal no salão principal, só que no caminho alguém me enfeitiçou e me levou para uma sala daí eu não lembro bem, são só flashes.

- Você foi estuprado, Hazzy

- O que? Mas porque eu não lembro disso?

- Não sei, vai ver você estava inconsciente ele se aproveitou de você, mas eu juro que se eu pegar o filho da puta que fez isso com você eu mato ele.

- Calma Tommy, eu estou bem agora e a propósito obrigado por ter me ajudado, eu queria comer estou com fome.

- Então vamos para o salão principal jantar

- Você disse jantar?

- Sim, Hazz você dormiu o dia todo. Mas fica sossegado que eu falei com os professores que você não acordou se sentindo bem e depois eu te passo as lições.

- Ok então vamos.

Fomos de mãos dadas até o salão principal assim que chegamos na porta o garoto de ontem, apareceu na nossa frente e disse

- Como você se sente, sua aberração? Ainda está dolorido? Gostou do que eu fiz com você?

- Então foi você que fez isso com ele seu covarde de merda?

- Ah, a outra aberração ficou ciúmes?

- Vai se fudeu seu escroto

- Ah, mas eu fudi e foi tão bom.

O Tom queria ir para cima do garoto, mas eu não deixei e disse que ele não valia a pena e entramos no salão principal e sentamos com os nossos amigos e o Abraxas falou:

- O que você falou Rosier?

- Acho que isso não te interessa, não é?

- Ah, mas eu vou te matar seu imprestável.

- Abraxas se calma por favor, depois ele vai pagar pelo que fez ao Harry não se preocupa.

E assim foi o nosso jantar, Tom e Abraxas estavam furiosos com o que tinha acontecido comigo, tanto que nenhum dos dois saíram de perto de mim, quando o Tom precisava resolver as coisas dele o Abraxas ficava comigo e quando o loiro precisava se ausentar o Tom ficava no lugar, só sei que foi assim até que eu não ouvi mais falar no Evan Rosier, eu acho que o Tom matou ele, mas isso não me preocupa nenhum pouco, a morte para esse filho da puta foi pouco.

Ainda bem que aquela peste morreu, pois eu não aguentava mais os dois me seguindo para todos os lados, eu estava me sentindo sufocado.

Continua...

The Second Chance - Tomarry(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora