Chapter V - Ele é Meu

871 76 7
                                    

P.O.V. Harry

No dia seguinte, (Segunda-Feira) Tom e eu acordamos e fomos para o salão principal, tomar café da manhã e ele me apresentou aos seus amigos.

- Esses são Onion Black e sua noiva Walburga Black, Cygnus Black III e sua noiva Druella Rosier, Cedrella Black e seu namorado cabeça de cenoura Septimus Weasley( Cedrella olhou feio para Tom) e Abraxas Malfoy esses retardados são o que eu chamo de amigos. Pessoal esse é o Harry Grindelwald.

Eu cumprimentei a todos com um aceno e sentei ao lado de Tom, tomamos café da manhã e saímos do salão de mãos dadas e todas as meninas me olharam de cara feia e com raiva algumas inveja, mas uma me olhou com ódio nos olhos ela era Myrtle Elizabeth Warren uma garota da Corvinal que era apaixonada pelo meu Tom, mas se ela pensa que vai conseguir algo com o meu Tom ela está completamente enganada. Pois ele é meu e de mais ninguém e ai de quem tentar chegar perto dele eu posso até ir para Azkaban, mas eu mato quem tentar chegar perto dele.

P.O.V. Tom

Depois de sair com o Harry do salão principal de mãos dadas fomos para as aulas do dia Transfiguração com o Professor Dumbledore, Runas Antigas com a Professora Bathsheba Babbling, 2 tempos de Poções com o Professor Horacio Slughorn,(Intervalo), Herbologia com a Professora Sprout e por último Feitiços com o Professor Flitwick.

- Harry você vai querer ir para a biblioteca ou para o nosso dormitório agora?

- Acho que a biblioteca, por quê?

- Porque eu vou deixar você lá e depois eu vou resolver umas coisas, pode ser?

- Claro porque não, Disse ele sorrindo.

Fui até a sala precisa e convoquei todos os meus comensais e falei que eu queria transformar o Harry em meu Lord. Mas fico me perguntando será que ele aceitaria, pois se ele não aceitar eu largo essa ideia fixa de ser o Lord das Trevas para ficar com ele para sempre.


P.O.V. Autora

Eu vou colocar alguns professores igual a do Harry Potter, pois eu vi que alguns não tem data de quando começaram em Hogwarts.

Professores e Disciplinas:

Transfiguração: Professor Dumbledore

Estudos dos Trouxas: Caridade Burbage

Astronomia: Aurora Sinistra

Runas Antigas: Bathsheba Babbling

Poções: Horacio Slughorn

Aritmancia: Septima Vector

Trato das Criaturas Mágicas: Silvano Ketteburn

Feitiços: Filius Flitwick

Defesa Contra Artes das Trevas: Galatea Merrythought

Adivinhação: Cassandra Trelawney

Voo: Holanda Hooch

Herbologia: Pomona Sprout

História da Magia: Cuthbert Binns

Continua...

The Second Chance - Tomarry(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora