Chapter X - A mudança de Tom Riddle

512 38 1
                                    

A FOTO DA MÍDIA É A POÇÃO QUE O TOM CRIOU, É A POÇÃO DA JUVENTUDE

P.O.V. Tom

Depois que o Harry voltou para o futuro eu fiquei aqui só esperando dar o dia que eu reencontraria com ele de novo e nesse tempo todo que ele esteve aqui eu desisti de me tornar um homem poderoso, pois eu já me considero um homem de poder, pois tenho o amor de um homem lindo e inteligente, por que seria diferente, agora que não existe mais nenhum Lorde, agora é apenas Tom e o meu melhor amigo Abraxas está sempre comigo para tudo.

E com o passar dos anos eu fui me tornando um homem bonito e deixei os meus cabelos crescerem, mas eu fiquei é muito triste com a morte de meu amigo Abraxas, ele era o único que sabia dos meus planos, mas aí eu conheci o seu filho Lucius Abraxas Malfoy e esse sim eu posso confiar e ele também sabe dos meus planos e me ajudou muito quando eu tive a minha pequena, pois quando eu descobri que estava grávido dela meu mundo virou de cabeça para baixo, mas ela é tudo na minha vida.

Ela tem os olhos verdes iguais ao do Harry e o cabelos compridos e pretos. E coloquei o nome dela de Giselle.

Quando a madame Pomfrey me entregou ela e cuidei delas todos esses anos, e na minha juventude eu descobri uma poção que se você tomar continua jovem , você apenas envelhece a idade. Tenho 72 anos, mas a minha aparência de um homem de seus 30 e poucos anos e a Gi tem 50 e tem a aparência de 16 anos.

Ela quando fez 11 anos e veio para Hogwarts e foi selecionada para Sonserina eu fiquei muito feliz. Ela era louca para conhecer o Harry e esse dia finalmente chegou, pois ele voltou para mim. A espera valeu a pena, pois hoje eu sou o homem mais feliz do mundo

Alguns anos depois...

Hoje finalmente é o meu casamento com o Harry, depois do casamento nós iremos morar na Mansão Riddle, pois eu a reformei e vou morar lá com as duas pessoas mais importante da minha vida. Depois que me formei na escola e com ajuda dos meninos a reformamos e fui morar lá após o nascimento da Gi. E agora levarei o Harry.

The Second Chance - Tomarry(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora