P.O.V. Harry
Desde do dia em que fui violentado pelo Evan Rosier, tem sido difícil conviver alguns membros da Sonserina, a maioria me acusam de ter seduzido o Evan outros me acusam de ter inventado o estupro para chamar a atenção do Tom para mim.
Graças a Merlin já estávamos no Natal e até agora tem dado certo o meu plano de tornar o Tom em uma boa pessoa, mas quando algum garoto ou garota chega perto de mim ele vira um bicho confesso que até eu fico com medo, mas eu estou feliz ao seu lado eu nunca imaginei que um dia iria me apaixonar perdidamente por alguém.
Falando nele achei estranho ele não ter vindo me ver hoje ainda, acho que ele está aprontado alguma coisa, mas enfim resolvi tomar um banho e me arrumar e descer para tomar café da manhã juntos de nossos amigos, só achei estranho que o Tom não estava na mesa o que era bem bizarro, porque ele não perde nenhuma refeição.
- Meninos vocês viram o Tom?
- Não Hazz, nós não vemos Tom desde de ontem à noite. Disse Abraxas
Estranho, mas logo ele aprece só espero que esteja tudo bem com ele.
P.O.V. Tom
Eu não dormi no salão comunal e nem no meu dormitório de monitor eu acabei dormindo na sala precisa onde já estava tudo pronto para o meu pedido de namoro para o Harry, resolvi tomar café aqui mesmo, pedi para os elfos do castelo me trazer o café e depois que tomei, pois estava muito ansioso e não queria estraga a minha própria surpresa.
Assim que sai da sala eu fui para o meu quarto e encontrei com os meninos no caminho e eles me perguntaram onde eu estava e expliquei o meu plano para eles de pedir o Harry em namoro e eles disseram que o mesmo estava procurando por mim eu agradeci e fui correndo para o meu dormitório e o encontrei deitado na nossa cama fazendo carinho na Nagini, eu o chamo e peço para que ele vá comigo até a sala precisa, ele sentou no pano que tinha na sala, para que a gente pudesse comer, mas antes eu fiz o pedido a ele
- Hazzy você não tem ideia de como eu me sinto o homem mais feliz do mundo, estar ao seu lado é simplesmente maravilhoso, pois com você descobri o verdadeiro significado da palavra amor, algumas pessoas entram nas nossas vidas de surpresa. Você entrou na minha num momento em que eu não estava esperando nada. Mas, depois de ter entrado, me fez pensar em como aguentei viver tanto tempo sem você. Aceita namorar comigo? Após o pedido conjurei uma caixinha com duas alianças de prata dentro.
- É claro que eu aceito, ter caído nesse mundo foi a melhor coisa que aconteceu, pois eu me apaixonei por você, eu nunca imaginei que um dia iria me apaixonar assim como eu sou por você, sei que logo terei que ir embora, mas quero que saiba que eu irei te encontrar, pois você é o homem da minha vida. Respondi emocionado, colocamos a aliança um no outro, comemos e depois ali mesmo nos amamos pela primeira vez e dormimos agarradinhos.
Alianças dos pombinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Second Chance - Tomarry(Concluída)
FanfictionSe Harry Potter sem querer tivesse a chance de voltar ao passado, há exatamente no momento de impedir que Tom Riddle se torne Lord Voldemort no futuro, será que ele vai conseguir? Os personagens não me pertencem e sim a JK Rowling Plágio é crime Não...