Epilogo

550 37 0
                                    

P.O.V. Gi

Sou Giselle Merope Riddle Potter, sou filha de Tom Riddle e Harry Potter, mas o meu pai Harry ainda não conheço, mas estou muito feliz porque finalmente vou conhecê-lo e agora vamos viver felizes pra sempre.

Estou no meu sexto ano em Hogwarts e estudar com o meu pai Tom é muito divertido, pois as aulas dele são engraçadas, ele toda vez que vai tentar fazer cara de mal ou ficar bravo ele falha totalmente, realmente meu pai Harry mudou ele.

Ele sempre foi o melhor pai do mundo, sempre me criou com muito amor e carinho, me deu amor e educação e acima de tudo me ensinou a respeitar as pessoas ao meu redor.

Eu manifestei os meus poderes eu tinha 6 anos e ele me ensinou a controlá-los e me ensinou todos os feitiços e ainda me explicou sobre as maldições imperdoáveis.

E disse para nunca usá-las, pois se não eu teria só uma passagem de ida pra Azkaban.

Alguns meses depois....

Hoje estou aqui na enfermaria de Hogwarts esperando para visitar o meu pai Harry, pois há 9 meses atrás descobri que ele estava grávido, eu vou ganhar um irmãozinho, Ele vai se chamar Guilherme Marvolo Riddle Potter.

Todos nós estamos felizes com a notícia, ele é a criança mais linda do mundo. Amo a minha família.

The End

The Second Chance - Tomarry(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora