Reconciliação?

3.3K 260 60
                                    

POV Gabriela

FlashBack On

- Eu ainda não consigo acreditar que você vai ser mamãe, Ju - comenta de uma forma animada tocando a barriga de quatro meses da minha ex.

- Você sabe o quanto eu sempre sonhei em ter um bebezinho para mimar muito - ela falou fazendo uma voz fofinha e eu sorri com aquela cena - não queria esperar mais

- Não tem medo de ser mãe sozinha? - pergunto sem esconder a minha curiosidade sobre aquele tema - é muita responsabilidade

- Quando eu decidi que iria fazer a inseminação acabei tendo muito medo, mas hoje com o meu pequeno milagre sinto que sou capaz de tudo por ele - ela falou sorrindo ao fazer um carinho em sua barriga - não me sinto mais sozinha e tenho alguém por quem lutar

- Espero do fundo do meu coração que você seja muito feliz com esse bebezinho que vai nascer - falo a olhando nos olhos para que ela pudesse ver a sinceridade nele - apesar de tudo você sempre será especial para mim

- Não faz uma declaração dessa para uma mulher gravida - Juliana disse passando a mão pelos olhos cheios de lagrimas e deu uma risada - esses hormônios da gravidez são assim - ela disse limpando as lagrimas e depois respirando fundo - e quando vai vim o seu?

- A Sheilla não quer ser mãe novamente - falo sem olhar para a Juliana e solto um pequeno suspiro em seguida - então sem filhos para mim

- uma pena por que sei que você iria ser uma mãe fantástica - ela disse sorrindo ao tocar o meu rosto com carinho - além que um bebê com esse seu sorriso deveria ser a coisinha mais fofa do mundo

FlashBack Off

Ainda estava me caindo a ficha que Juliana estava gravida quando recebi um telefone da Pri Daroit me convidando para almoçarmos juntas no domingo e acabei aceitando já que não pretendia ficar o meu domingo todo em casa pensando em Sheilla. O almoço foi em um clima ótimo até o momento que fui surpreendida com as duas me contando que a Leia estava gravida, o susto foi tanto que acabei gritando no meio do restaurante e em seguida já estava as abraçando enquanto parabenizava pela gravidez. Se eu ainda estava chocada com a gravidez de Juliana não preciso nem dizer o quanto estava chocada com a Leia e Pri sendo futuras mamães. Admito que no fundo eu estava sentindo um pouco de inveja delas estarem realizando um sonho que eu tinha.

Depois do almoço com as meninas acabei decidindo passar na casa da minha mãe para uma visita, porém meus planos mudaram quando a encontrei já saindo para ir a casa da minha avó e acabei indo com ela para lá. Na casa da minha avó estava rolando uma pequena reunião de família como sempre acabava acontecendo quase todos os fins de semanas quando os filhos se reuniram para jogar conversa fora e a minha avó amava. Passei a minha tarde toda jogando um pouco de sinuca com alguns parentes enquanto conversávamos sobre alguns esportes e obvio que alguns primos acabavam me perguntando como tinha sido jogar com ou contra algumas jogadoras especificas. Quando anoiteceu acabamos pedindo algumas pizzas que foram o jantar em família perfeito, algumas pessoas me perguntaram por Sheilla e menti que ela estava trabalhando. Queria ter ficado até mais tarde na casa da minha avó, porém precisava descansar um pouco e amanha teria treino intenso logo cedo por isso o descanso ia ser bastante importante.

[ ... ]

Acordei faltando um tempo ainda para que eu fosse treinador por isso consegui me arrumar com calma, organizei a minha mochila de treino e desci para ir tomar o meu café de manhã na padaria que tinha no caminho para o Minas. A padaria era a mesma que Sheilla costumava ir todas as manhãs comprar pão e confesso que enquanto tomava o meu café por lá fiquei esperando que ela aparecesse, porém a mesma não tinha aparecido e pelo horário não iria aparecer ali correndo o risco de um atraso para o treino. Paguei a conta do meu café da manhã que ficou sendo uma tapioca recheada de frango com suco e sai do estabelecimento indo para o caminho que levava ao Minas.

Segunda Chance - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora