POV Gabriela
- Gabriela, eu quero terminar – a minha namorada disse no exato momento em que a encontrei na sala do meu apartamento.
- Como, como assim terminar? – pergunto gaguejando já com medo daquela afirmação dela.
- Uai, tínhamos começado o planejamento para o seu instituto e não acabamos? – Sheilla diz mostrando a planilha que estava aberto em seu tablet.
- Pelo amor de deus, Sheilla – falo com a mão no meu coração por causa do susto que tinha tomado – pensei que estava acabando comigo
- Eu não tenho nenhum motivo para acabar com você, minha vida – ela diz sorrindo ao segurar o meu rosto com carinho e selar os nossos lábios em um selinho – você se assusta atoa
- Queria ver se fosse eu entrando desse jeito e falando assim – falo me sentando no sofá totalmente emburrada por causa do susto – nem quando estou em quadra contra as americanas meu coração dispara assim
- Mais isso é uma informação ótima pra mim – a minha namorada diz colocando uma perna em cada lado do meu corpo e sentando no meu colo – só quem pode fazer seu coração disparar sou eu
Sheilla aproxima os nossos rostos para ficarem bem próximos, eu conseguia sentir a sua respiração ficando mais intensa e seus lábios roçando no meu foi o suficiente para que aquela mulher me ter como todas as vezes em sua mão. Sinto suas mãos passando pelos meus ombros descobertos já que eu me encontrava de top, ela passando suas mãos pela área com calma até chegar ao meu pescoço e o segurar com as duas mãos me fazendo a olhar. Eu reconheceria aquele olhar dela de desejo em qualquer lugar, observo cada detalhe do seu rosto e suspiro ao passar a minha própria língua na minha boca.
- Você sabe que o meu ponto sensível sempre será você passando a língua assim nos seus lábios – a voz rouca de Sheilla me fez arrepiar, mas abri um sorriso safado em meu rosto.
- eu tinha acabado de preparar a minha banheira e acho que a agua ainda está quente – falo olhando para a minha namorada e apertando a sua bunda coberta por um short jeans – o que acha de me ajudar a relaxar um pouco na banheira?
[ ... ]
O meu banheiro estava tomado pela luz na cor azul por escolha da minha namorada, eu me encontrava sentada na banheira tomando um gole do meu vinho e Sheilla se encontrava parada em frente ao espelho que tinha ali arrumando seu cabelo em um coque para que não tivesse o risco de molhar, seu corpo estava coberto pelo meu roupão e tocava uma musica um tanto quanto sexy no banheiro que tinha sido escolha dela. Através do reflexo do espelho a minha namorada me lançou um olhar um tanto quanto fatal, sorriu de lado e tomou um gole do seu vinho que estava em uma taça na bancada da pia.
- Como consegue ser tão linda desse jeito todos os dias? – pergunto de uma maneira boba olhando para a minha namorada. As vezes ainda não conseguia acreditar que tinha conseguido a conquistar.
- galanteadora como sempre, Gabriela – falou se aproximando da banheira enquanto abria o nó que segurava o roupão ainda fechado em seu corpo – o que esta querendo com isso?
- a sua companhia aqui dentro dessa banheira – respondo sem desviar o meu olhar do seu corpo e solto a droga de um gemido quando a vejo tirar o roupão que usa o deixando cair no chão.
Sheilla apenas sorrir pela forma que eu estava praticamente babando em seu corpo, entra na banheira com todo o cuidado de costas para mim e se senta no meio das minhas pernas. Seguro sua cintura com firmeza a puxando de encontro a mim, meus seios se encostam em suas costas e a escuto soltar um pequeno gemido que me faz sorrir sabendo que ela estava como eu. Começo a distribuir beijos por todo os seus ombros até chegar ao seu pescoço onde deixo um pequeno chupão que a faz gemer, minhas mãos sobem pela sua cintura até chegar aos seus seios e os apertos com vontade a fazendo soltar um gemido alto. Eu amava como seus seios se encaixavam perfeitamente em minhas mãos parecendo que tinham sido feitos exatamente para elas, brincava com os bicos de seus seios e os apertava somente para escutar que ela gemesse enquanto eu me deliciava com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Sheibi
FanfictionQuando Gabriela decidiu renovar mais uma temporada com o Vakifbank o seu relacionamento com Sheilla acabou chegando ao final por causa da distância, após dois anos a ponteira está voltando para o Brasil para defender o azul e branco do Minas onde Sh...