POV Sheilla Castro
Gabriela se encontrava parada na minha frente com o sorriso em seu rosto, os seus cabelos estavam presos, porém eu conseguia ver muito bem o quanto os seus cachinhos que eu amava estavam maiores do que da última vez que tinha encontrado pessoalmente com ela. A Sheilla cheia de atitudes que não costumava ficar intimidade com nada agora se encontrava sem saber o que deveria fazer com a minha ex namorada parada na minha frente e principalmente por causa que o tempo que nos duas estávamos separadas tinha feito muito bem a ponteira que estava ainda mais forte. Ela estava usando apenas um top que deixava seu tanquinho trincado amostra junto com os braços bem definidos, os shorts colados deixando as pernas torneadas para serem apreciadas e o moletom amarrado na cintura deveria para ser caso fizesse frio ou ela resolvesse parar em algum canto. Gabriela odiava ser o centro das atenções em qualquer lugar que chegava. Um pequeno latido me fez me lembrar que nos duas não estávamos sozinhas naquele momento, sinto duas pequenas patinhas serem apoiadas nas minhas pernas e foi impossível não sorrir com a fofura que o pequeno Nadal era.
- Oi Nadalzinho - minha voz automaticamente muda para falar com o pequeno senhorzinho que estava todo animado abanando o seu rabinho e soltando latidos como se falasse comigo - você é o senhorzinho mais lindo de BH
Nadal ficou pulando animado enquanto eu falava com ele até que parou e fez uma carinha fofa que eu sabia o que significava muito bem, me abaixei para o pegar em meu colo sobre o olhar atento da mãe coruja que a Gabriela sempre foi com ele, recebo alguns beijos babados por parte de Nadal que estava realmente animado e logo depois ele se acalma colocando a cabeça em meu ombro o que tinha virado um costume dele. Foram as inúmeras vezes que eu me encontrava na casa da minha sogra para uma noite de jogos ou para um almoço com o Nadal em meu colo dormindo calmamente com a cabeça apoiada no meu ombro enquanto eu fazia carinho em suas costas. Eliane costumava dizer que já não bastava a Gabriela para mimar o nadal e a ponteira ainda tinha arrumado uma madrasta babona para ele.
- Ele estava com saudades de você - Gabriela comentou olhando a minha cena com o Nadal que apenas levantou a cabeça dando um latido como se confirmasse a fala da dona e depois deitou novamente a cabeça em meu ombro - falta de ser mimado assim por você
- eu realmente fiquei em falta com o meu senhorzinho - falo fazendo um carinho nas costas dele que amava ser mimado como um bebê - fiquei com tantas saudades dele
- sentiu saudades apenas dele? - a mais nova perguntou rapidamente e logo em seguida a expressão de surpresa tomou conta do seu rosto. Ela deveria ter apenas pensado nisso e falou sem querer - desculpa
- tudo bem - respondo a ponteira para logo em seguida dar de ombros como se não me importasse muito com aquilo - eu senti a sua falta, Gabriela
- Será que eu poderia ganhar um abraço de boas-vindas? - perguntou com o seu melhor tom de brincadeira, eu confirmo com a cabeça e ela sorriu me abraçando.
- Espero que essa volta ao brasil te traga muitas felicidades - falo próximo ao ouvido da jogadora mais nova que se arrepia e eu confesso que aquilo me deixou muito animada. Era ótimo saber que o corpo dela ainda respondia daquela forma por mim.
- o Brasil já está me trazendo muitas felicidades - a voz rouca dela próximo ao meu ouvido me fez suspirar e meu corpo me entregava assim como o dela. Era impossível mudar as sensações do meu corpo enquanto o meu coração pertencia a ela.
Quantas vezes eu fiquei imaginando como seria a reencontrar novamente depois de tanto tempo? Estar abraçada a Gabriela me fazia todos os meus sentimentos pela mais nova ficar aflorado, porém eu me sentia completamente calma pela proteção que o abraço dela me trazia. Ela me aperta mais em seus braços, sinto a respiração dela em meu pescoço e respiro fundo para me controlar de qualquer ato que eu possa tomar por causa de tanta aproximação. O nosso momento acabou sendo atrapalhado pelo celular dela tocando, Gabriela se afasta de mim totalmente contrariada para atender rapidamente a ligação. Eu apenas a observava falar com alguém na ligação, a nova ponteira do minas parecia animada na ligação e aquilo me deixou incomodada por causa do bichinho do ciúmes que estava presente em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Sheibi
أدب الهواةQuando Gabriela decidiu renovar mais uma temporada com o Vakifbank o seu relacionamento com Sheilla acabou chegando ao final por causa da distância, após dois anos a ponteira está voltando para o Brasil para defender o azul e branco do Minas onde Sh...