𝟬𝟳. 𝗖𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲

382 45 4
                                    

𝗛𝗮𝘄𝗸𝗶𝗻𝘀, 𝗜𝗻𝗱𝗶𝗮𝗻𝗮 𝟭𝟵𝟴𝟲 [𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲]

𝗛𝗮𝘄𝗸𝗶𝗻𝘀, 𝗜𝗻𝗱𝗶𝗮𝗻𝗮 𝟭𝟵𝟴𝟲 [𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estava ali. Bem ali - digo apontando com a lanterna a parede onde segundos atrás havia um relógio

- Um relógio de pêndulo? - Nancy pergunta confussa

- Parecia muito real - falo me lembrando do que ocorreu - Mas aí, quando me aproximei... do nada, eu acordei

- Ela parecia estar em transe ou algo assim - Dustin comenta - Mesma coisa que Eddie falou que aconteceu com a Chrissy

- E essa nem é a pior parte - falo ficando de frente para eles. Todos me olham assustados

.............................

- Fred e Chrissy pediram ajuda á Srta.Kelly - começo a explicar - ambos sentiam dor de cabeça. Enxaquecas pesadas, que não passavam. Depois, pesadelos, insônia. Acordavam suando frio, e aí passaram a ver coisas. - faço uma pausa. Eu estou começando a ficar nervosa - coisas ruins. Do passado deles. E essas visões foram piorando cada vez mais, até que uma hora... tudo terminou - passo a mão pelo meu cabelo e termino de falar.

- A maldição de Vecna - Robin corta o silêncio

- A enxaqueca da Chrissy começou há uma semana - todos estavam me olhando - a do Fred, há seis dias. Já estou sentindo há cinco dias - paro de falar por um momento, pensando no que eu ia dizer - não sei quanto tempo eu tenho. Só sei que... Fred e Chrissy morreram 24 horas depois da primeira visão - minha visão estava turva por conta das lagrimas que eu não deixava escorrer - E eu acabei de ver o relógio, então... - enquanto eu falava eu fazia movimentos frenéticos com as mãos. Algumas lagrimas desceram pela minha bochecha - acho que vou morrer amanhã - quando termino de falar nós ouvimos um barulho vindo do lado de fora, todos se viraram rapidamente para ver o que era.

- Fiquem aqui - Steve dá o comando, olhando especialmente para mim. Obviamente ninguém obedeceu o Steve, então começamos a andar atrás dele. Estávamos andando tão devagar que uma tartaruga poderia ultrapassar a gente, quando estávamos perto da curva do corredor alguém apareceu e gritou quando nos viu, quando a pessoa gritou ela assustou todos nós, fazendo nós gritarmos também. Enquanto nós gritávamos, cada um foi para um lado do corredor, a Robin veio até mim me puxando enquanto gritava, acho que ela estava tentando me proteger.

- SOU EU! - a pessoa grita quando Dustin iluminou seu rosto com a lanterna

- Lucas? - Dustin pergunta

- Sou eu! - o menino diz novamente

- Qual é o seu problema? - Steve grita

- Foi mal! - Lucas diz se desculpando

- Eu podia ter te quebrado inteiro - Steve fala para o garoto

𝗩𝗲𝗰𝗻𝗮'𝘀 𝗖𝘂𝗿𝘀𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora