"Arranhões inconvenientes "

55 4 0
                                    

Comecei a deslizar levemente pela rua que estava muito calma por sinal, quando colocava meus patins senti me como se tivesse asas... Me sentia tão leve... So não me sentia confortável quando tinha que dançar na frente de várias pessoas na escola de patins artístico, mas dava o meu melhor nas apresentações, e tinha que ser o melhor pois todos da cidade prestigiavam as nossas apresentações...
ainda continuava ouvindoa minhas musicas de cantoras antigas e naquele momento começou a tocar:
" I dont wanna be alone forever but i can be tonight, i dont wanna be alone forever maybe we can see the word together"
...
Era Gypsy, Musica iconica da Lady gaga, sim eu era fã dela, Mas eu gostava mesmo era das musicas antigas... E foi ao som de Alejandro que começei a dançar de patins pela rua sem perceber que haviam alguns adolescentes me olhando em um dos bancos do parque das rosas...
Continuei dançando em movimentos leves no patins , rodopiava como no palco mas me sentia livre nos meus movimentos e parecia que so estavamos Eu e meu celular, em soncronia com aquele par de patins.

Eu respirava fundo e sentia o vento frio bater no rosto, mas tudo aqui era otimo até;

- Droga! Rasguei a minha calça e ralei os joelhos. Gritei com aquela horrivel sensação.
Sim , eu havia tropeçado e caído no chão.

- Rrsrs gente o garoto ali caiu. Disse uma garota ruiva que estava com mais duas amigas e dois amigos.

- Vamos lá ajudá-lo ?! Indagou o garoto gordinho.

E nesse momento meu rosto ardeu em vergonha, e ali mesmo me senti perdido... Definitivamente nao queria ajuda de ninguem pra levantar, eu estava bem. So estava com um pouco de dor no tornozelo.

- Nao! Nem o conhecemos .disse a garota loira ou quase isso, pois seu cabelo tinha raizes escuras e as pontss mesclavam se em tons loiros diferentes.

- Mas e dai? Nao precisamos o conhecer para ajudar quem precisa! Disse a terceira garota que tinha um estilo parecido com o meu e se cabelo tinha mechas verdes, ela usava um batom preto e uma gargantilha prata.

- Concordo!. disse o gordinho. Enquanto o garoto de cabelos castanhos magrelo so observava aquela situação. E nesse momento toda minha atençao se voltou para ele.

Seus olhos verdes eram magnificos, era um olhar marcante , porem parecia distante... Prrdido em pensamentos. Ele tinha uma boca muito bem desenhada completamente rosa e tinha um poercing na bochecha. Ele estava com uma jaqueta jeans preta e calça justa tambem preta... Sua blusa de dentro era branca e usava sapatos amarelos! ( meio excentrico, ou talvez um quebra tom , bem... Vai entender).
Ele me olhava fixamente mas nao dizia nada, ate que então consegui me levantar e sentar no banco mais proximo.

- Vocês demoraram tanto que o garoto levantou sozinho! Seus idiotas! Disse a garota de cabelos verdes.

- Hahaha eu nao ia la nem morta! Aquela loira ridicula disse.

- Por que? Ele parece ser legal... Voces viram como ele dançava? Parecia estar em outra dimensão. Disse o gordinho.

- Deve ser bailarino! Responseu a ruiva.

- Ou bailarina! Implicou a loira.
E todos riram menos o garoto de olhos verdes.

- Cala a boca sua cretina! Disse o garoto que se irritou e saiu andando. Enquanto todos os outros o seguiam pedindo para que ele esperasse .

- Espere Noah! Qual é? Pediram nao obtendo resultado.

Noah. Esse era seu nome.

Fiquei ali olhando eles o seguirem por uma das trilhas do parque, enquanto minha dor passava.

Depois de um tempo consegui ficar em pé novamente e dar algumas passadas aindacom o patins.

- Aaai! Gemi. Ainda doia um pouco. Entao me sente novamente agora perto de uma roseira De rosas Brancas...
O parque das rosas tinha esse nome por ser um parque cheio de roseiras enormes de todas as cores e tambem por ter alguns lagos e pistas cobertas. Era um ótimo lugar para encontros e passeios.
Fiquei mas um tempo ali sentado ate tirar o par de patins, quando ouço uma voz doce que vinha de tras do arbusto de rosas. Era uma voz de homem e vimha do outro banco , entao leventei e fui andando devagar ate la...

"The boys, the girls , they all like a Carmen, she gives a butterflyes but is a cartoon Eyes..."

Era Noah e ele cantava Carmen da lana del rey lindamente...com auxílio de um violao. Mas ele estava sozinho ali e parecia meio melancólico.
Ele realmente tinha uma voz linda e ainda mais cantando Carmen!

Me aproximei mais e acabei derrubando um dos patins fazendo barulho, e foi nesse momento que o assustei fazendo o parar de cantar.

- Merda! Sussurrei pra mim mesmo.

- Tem alguem ai? Perguntou ele desconfiado. E eu me mantive em silencio voltando para o banco onde eu estava.

Ele levantou se de seu banco e eu sentei no meu,quase como em um efeito gangorra. Prendi a respiraçao... Ja estava nervoso, pois sabia que ele poderia me ver ali e isso era oque eu queria evitar.
Fiquei olhando pra ver se ele aparecia mas ele havia sumido...entao decidi sair Dalí rapido.
Quando me levantei percebi que ele havia sentado e voltado a dedilhar as cordas de seu violão. Respirei fundo e sai andando devagar por entres os arbustos e roseiras. Tudo ali havia ficado tao melancolico, numa beleza triste e serena ao mesmo tempo ...e enquanto seguia o caminho sentia aquela sensaçao de vazio novamente.
Nao é que eu nao me sentia tao bem... Mas aquela sensaçao ainda me perseguia... Aquele vazio que age como se um buraco negro no meio do espaço sideral devorando tudo... Apenas inquietação.
Acho que isso seria minha angustia eterna, pois nao sabia oque me causava isso, queria poder me sentir tão bem quanto ja me senti antes..mas de uns tempos...acho que de tanto me isolar acabei perdendo o animo pra certas coisas.
Acho que por me achar diferente semlre me privava de algas coisas e ficava mãos na minha... Como sempre perdendo boas possibilidades de se divertir e conhecer pessoas.
Continuava andando de vagar, ainda sentia meu tornozelo doer mas nao parava de andar... So queria chegar em casa, tirar aquela roupa e tomar um banho. Talvez isso me fizesse sentir melhor .
Quando estava passando pela mesma esquina onde havia visto os dois garotos ridiculos da ultima vez..apressei os passos , pois nao queria discutir com eles novamente, mas pelo visto eles nao estavam ali naquele momento.

Faltava pouco pra chegar na minha casa... Mas para minha sorte havia começado a chover. Pingos gelados caiam do céu , tipicos de chuvas de outono...as mais geladas chuvas eram entre abril e maio. Eu amava tomar banho de chuva, mas aquele nao era o momento.

- Droga! Agora? Disse olhando pra cima e começei a correr.
Meu celular tocou.

- Alô? Quem fala? Perguntei.

- sou Eu Luana, estou indo me encontrar com sua mãe, ela quer que voce se arrume e venha nos encontrar no restaurante de sempre!.

- Nao estou afim..como qualquer besteira em casa! Acabei caindo de patins e nao estou bem. Respondi.

- voce se machucou? Quer que eu va ai? Disse preucupada.

- Nao! Eu estou bem...vou ficar. Disse triste.

- Elliot?! Sou sua melhor amiga, estou aqui pra oque der e vier..entao por favor me diga se esta bem? Sabe que nao pode me esconder nada.

- estou Lu! Serio, vai se divertir com a minha mãe e se ela perguntar diz que nao quis ir por que estava com sono. Inventa algo!.

- Tudo bem seu frescurento! Qualquer coisa me liga .

- Okay Chatisse. Ate mais tarde. Beijos.

- Beijos. Ela respondeu e desligou.

Amor Futuristico : Pés descalçosOnde histórias criam vida. Descubra agora