"Meu pedaço de Paris"

68 5 3
                                    

Já estava cansado de correr pra chegar logo em casa, mal podia acreditar que a minha Amiga, minha Melhor amiga havia chegado de viagem. Faziam quase dois Anos que Luana tinha ido morar em Paris, e me deixado abandonado aqui, mas ela sempre me ligava pra contar como iam as coisas.
Luana era uma Grande escritora, havia ido pra frança divulgar seu novo livro e estudar literatura romântica, os livros dela eram maravilhosos, românticos e picantes na mesma medida, e sim eu tinha todos... Não por ela ser minha amiga, mas porque amava ler suas histórias.
Quando cheguei em casa logo avistei seu carro parado na frente , era um carro excentrico, Prata .. Era a cara dela aquele carro Prata.
Me aproximei do carro e dei um grito:
- Aaaaaah! Mas ela nao estava no carro, e naquele momento me senti meio idiota e olhei para os lados pra ver se ninguem estava olhando o meu mico.
Foi ai que ouvi sua voz me chamar;

- Elliot? Estou aqui! Disse ela dentro da minha casa.
Corri pra dentro e a dei um abraço que acho que durou uma meia hora.

- meu deus! Que saudades. como voce esta meu amor? Me perguntou ela .

Ela estava linda, seu cabelo que era enorme agora estava curto, meio chanel moderno , ela vestia uma calça jeans dobrada e um par de saltos enorme... Acho que eles valiam um apartamento inteiro. Estav com uma blusa branca e um casaco rosa meio creme, varios colares dourados e um batom nude... Ela era Linda!

- Pelo visto voce esta melhor que eu? respondi segurando suas maos.

- cada vez mais rica e poderosíssima! Disse ela e caimos na risada.

- Como foi de viagem? Mas espera...como entrou em casa? perguntei confuso, porque tinha certeza de que havia trancado a porta.

- Ah a viagem foi bem tranquilha porém chata... Voce sabe que nao suporto ficar parada!.. Agora sobre entrar aqui, foi por que passei antes Na empresa da sua mãe e peguei as chaves com ela, que pediu pra mim fazer compania pra você.

- Entendo agora! Mas eai? me conta tudo! Como era morar na França . eu estava tão ansioso para saber de tudo, eu era louco pra ir pra europa mas a senhora chatisse mas conhecida como Sara nunca me deixou viajar sozinho.

- Bem, estava tudo ótimo, tenho trabalhado muito no meu novo livro, e na minha empresa mas estou me virando bem. Decidi vir porque sua mãe insistiu muito e disse que você sentia muito minha falta, e como estava com saudades de vocês acabei vindo.

- Espera! Minha mãe que pediu pra voce vir? Perguntei.

- N-Não, ela pediu apenas que ficasse aqui e nao em um hotel. Respondeu meio nervosa, mas eu sabia que fora minha mãe que pediu para Luana vir...talvez pra me fazer companhia, porém nao liguei...queria muito alguem pra conversar...e Luana era a unica que me ouvia, As vezes quando eu estava triste sempre ligava para ela e contar como me sentia.

Conversamos um tempão sobre tudo que houve durante esse tempo que ela estava longe... E depois a ajudei a desfazer as malas.
Luana me trouxe varios presentes maravilhosos, e como sempre me dava coisas que eu nunca usaria, mas eu adorava tudo aquilo.

Alem desses presentes , ela me trouxe uma pequena torre eiffel , uma miniatura da original, esse foi meu pedacinho de Paris ...por que havia adorado todos os presentes...nas aquela lembrança havia me cativado...talvez pela simplicidade nao sei.

- Obrigada! De coração, vc é demais Lu'. Agradesci.

- Obrigada nada! Em troca quero que me leve para assistir voce patinar. Falou ela.

- Claro! Respondi sorrindo.

- Elliot...preciso sair agora, combinei de me encontrar com um empresario no centro, a empresa delr me ajudara na divulgação do meu novo livro. Tudo bem?

- A-Aham, tudo bem... Ate mais tarde então, qualquer coisa me ligue! Disse pra ela.

- tudo bem! Ate mais tarde ... Beijos e boa sorte...disse a beijando no rosto.
~ ♣ ~

Depois que Luana saiu , para resolver algumas coisas subi para o meu quarto que ficava no final do corredor, e que continha um aviso na porta : FIQUE LONGE SE FOR ESPERTO!.
na verdade, nem eu sabia porque tinha colocado aquele letreiro ali, talvez fosse pra dar uma de adolescente rebelde.
Passei pela porta e me joguei na cama, estava feliz por Luana estar de volta, eu realmente estava precisando de alguem pra conversar, mas mesmo assim sentia um vazio aqui dentro... Era como se faltasse algo ou... Alguém. Ja fazia um tempo que nao me apaixonava por ninguem e tambem nao estava a fim de me machucar com um amor fraco.
Virei me e fiquei olhando para o teto do meu quarto ,e nem lembrava que tinha estrelas brilhantes grudadas ... Isso era tao nostálgico.
Meu quarto tinha uma das paredes coberta por paginas de revistas em quadrinhos destacadas aleatoriamente , uma das outras tinha varias fotos, de pessoas, árvores, animais , paisagens e etc... Tambem tinha duas estantes enormes contornadas com luzes pisca pisca azul com varios livros antigos e a maioria ja havia lido para passar meu tempo . Meu Aquario estava ligado com uma luz neon azul quase lilas e os peixes se movimentavam como se dançassem naquele silencio... Havia livros para todos os lugares e na minha mesa de escrever haviam desenhos e um jarro de vidro transparente com rosas vermelhas.
É eu sei...eu tenho um estilo diferente..mas me acho tão legal, mesmo que ultimamente esteja desleixado! Meu cabelo estava preto como sempre, meus olhos quase verdes num tom mel estavam se fechando e eu continuava com aquela mania de morder meus labios que estavam rosa por causa do frio.

- Entao Elliot oque temos pra hoje?! Perguntei pra mim mesmo.

- Nao sei Elliot, que tal sair para andar por ai? Andar de patins no parque das rosas? Respondi minha propria pergunta, e confesso que nao me sentia louco em falar sozinho comigo mesmo.

Fiquei mais um pouco ali deitado em minha cama agora com fones de ouvido Lana del rey.
" Blue Hydrangea, could cash divine cashmere cologne and white sunshine..."
Era Old money tocando, e minha nossa, como essa musica mechia comigo! Levantei me e peguei um cigarro e fui para a sacada ainda com os fones de ouvido, O ascendi e fiquei ali olhando a rua... Entao decidi andar de patins... Ja era Quase noite eo sol se punha por tras do monumento triangular da praça que era do lado oposto da cidade Grande.
~♣~

Voltei pra dentro do quarto, peguei meu par de patins de Rua e desci as escadas ainda fumando . eu nao fumava sempre, so quando me sentia frustrado ou irritado.
Sai pela porta e coloquei os patins na frente de casa , me levantei e fui a caminho do parque das rosas ...

Amor Futuristico : Pés descalçosOnde histórias criam vida. Descubra agora