Em fim havia chegado em casa, quanto ia passado pela porta ja começei a tirar as roupas que estam um pouco molhadas.
Subi as escadas ja sem camisa e a deixei cair no chao do corredor..
Entrei meu quarto e bati a porta com um pouco de força, e senti uma frustração em meu peito.
Queria saber porque andava me sentindo tao mal? Por que toda aquela angústia tomava conta de mim ? Era o mesmo vazio de sempre, o mesmo buraco negro que tomava conta da minha alma, mas agora parecia que estava aumentando junto com aquela tristeza.
Deitei em minha cama de bruços e fiquei ali olhando pro nada... Durante um bom tempo fiquei pensando no que estava fazendo, eo que realmente eu queria fazer da minha vida, algo que pudesse tapar aquele buraco. Fiquei olhando para as paredes do meu quarto onde observava aquelas paredes com cores frias com uma textura triste... Nao me lembro muito bem quando fiquei tao depressivo e mudei de estilo mas realmente havia sido uma grande mudança porque nao havia ficado nenhum dos traços alegres e um tanto infantis que tinha. Continuei olhando para as estantes e meu aquario , ate que vi um album de fotos antigos. Aquele mesmo album que nunca mais tirei do lugar e nunca mais ousei abri- lo.
Era um album de fotos antigas , com a capa marrom envelhecido e com folhas meio amareladas de papel.
Me levantei, e fui em direçao a ele , o peguei e voltei para cama e me sentei.
Fiquei olhando a capa e pensando se deveria abri- lo e entao o fiz e la estava uma foto minha sentado no colo da minha mae em um poltrona. Tinha um sorriso meigo e de canto enquanto os olhos da minha mae brilhavam na foto. Abaixo tinha uma foto minha junto com Luana, estabamos de maos dadas num campo de flores... Ela era um pouco mais alta que eu por ser poucos anos mais velha, mas com o passar dos anos fiquei mais alto ultrapassando ela.
Naquele album tinha fotos de varias épocas legais da minha vida.. Partes da infância, adolescência, passeios, fotos de paisagens...tudo que gostava de fazer, mas tinha muitas fotos minha com Luana, foi ai que lembrei que ela estava sempre comigo. Todas fotos tinham legendas, ou trechos de musicas que eu gostava.
Continuei folheando ate que...- Merda! Nao acredito que esqueci! Disse o fechando rapidamente.
La estava uma foto minha com Deniel, e naquele momento a serie de memorias passaram rapidamente em minha mente me fazendo lembrar de tudo.
Aquilo foi como o fim de um pavio, aquele ultimo segundo antes de uma bomba qualquer estourar . Ja tinha me esquecido daquele rosto em minha vida , daquele sorrizo e daquele jeitão todo insensato. Mas apenas em um olhar todas as lembranças voltaram nitidas em minha mente.
Naquele mesmo instante senti lagrimas quentes percorrerem minha face, uma atrás da outra , eu nao pude conter o choro ao lembrar de Deniel. E algo dentro de mim nao queria lembrar.
Deniel, fora um grande amigo , mas do que isso foi um amor adolescente. Ele era dois anos mais velho que eu , e haviamos nos conhecido pela internet , ate descobrir que ele morava duas ruas atras de onde eu morava. Conversamos dois meses ate nos encontrarmos e virarmos grandes amigos, lembro me que no começo onde deniel fosse ele me levava, nem que fosse a esquina. Nunca fui de ter muitos amigos , mas os que tive sempre foram os melhores ; nao esquecendo se citar Luana e samuel pois esses sempre foram os mais proximos... Mesmo tendo seguido caminhos diferentes, eu os amava , mesmo Luana em Paris ou samuel na Itália nunca deixara de falar com eles.
Deniel era meio fechado pro mundo, e era meio marrudo, mas eu adorava isso nele. Ele era alto, pardo de olhos verdes e cabelo Liso castanho, e Se vestia como um jogador de basquetebol, blusas frandes com numeros, botas e sempre estava de boné. Ele na verdade jogara basquete há um tempo atras, mas havia parado porque acabou machucando seu braço. E, sim Deniel e eu nao tinhamos nada haver um com o outro, porque eu sempre fui muito sentimental , comunicativo e diferente , ja ele era todo descolado, conhecia muitas pessoas, mas era mais tranquilo e dificil de se lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Futuristico : Pés descalços
RomanceOque esperar de algo que parece impossivel? No que voce acredita, alem daquilo que pode ver? Voce Acredita no Amor sem restriçoes? Elliot vivera algo surpriendente e encantador em sua vida, algo que mudara o rumo dela. triste e alegre, numa mistura...