Law foi para o quarto com luffy, enquanto isso a festa ainda rolava tranquilamente.
- marimo...- sorria Sanji enquanto zoro beijava seu pescoço.
- hnm? - sorri zoro olhando Sanji.
- não podemos transar aqui - murmurar Sanji enquanto zoro coloca a mão por dentro da sua calça.
- por quê? - diz zoro massageando o membro de Sanji por dentro da cueca.
- a gente tem que ficar na festa...em casa a gente transa o quanto você quiser. - fala Sanji um pouco ofegante.
- promete?...- murmurar zoro sorrindo malicioso.
- sim! - sorrir Sanji e beija zoro.
- okay, eu não vou te dar descanso mais tarde...- sorrindo, acaricia o cabelo de Sanji e pega a garrafa.
- vamo volta para a festa...somos os padrinhos. - pega a garrafa da mão de soro que faz bico.
Estava todo mundo se divertindo na festa, e enquanto isso law e luffy estava conferido as coisas para a viagem, law queria partir o mais rápido possível...
- em meia hora a gente vai - diz law sentado com as pernas cruzadas.
- torao...eu quero ficar muito mais na festa - diz luffy manhoso.
- só tem bêbados gritando lá embaixo amor, aquilo e tortura. - diz law tentando não ceder.
- eu juro que não vou te deixar sozinho lá - senta no colo do law e começa a acariciar o rosto dele.
- você sempre fala isso, e no final vai beber com o zoro e os outros - fala sério e olho nos olhos do luffy.
- dessa vez vai ser diferente...você vai beber também - sorrindo.
- não, esqueceu da última vez que eu bebi com seus amigos? - diz law olhando luffy.
- claro que não, você dançou comigo, aquilo foi legal - sorrindo, law abaixa a cabeça com vergonha.
- vida...isso e um pouco constrangedor. - morrendo de vergonha.
- okay, a gente não bebe...mas vamos ficar um pouco, poxa e o nosso casamento. - sorrindo leva a mão ao rosto do law segurando ele de leve.
- okay...mas a gente vai viajar ainda hoje - diz law e fecha os olhos sentindo o luffy acariciar seu rosto.
- sim, agora vamos desce - sorrindo beija o law.
- huhum...- sorrindo, se levanta com luffy no colo e sai do quarto.
Ambos descem para a festa e encontra todo mundo dançando, luffy puxa law para o meio, e mesmo envergonhado ele começa a dançar com luffy.
- GENTEEE - grita Ace no microfone e todo mundo olha para ele.
- tá bêbado? - murmurar law no ouvido de luffy.
- provavelmente. - diz luffy sorrindo e law agarra a sua cintura por trás.
- hoje e uma data que eu queria que não chegasse...meu irmão finalmente cresceu, e o desgraçado do meu cunhado tá levando ele embora - diz Ace colocando a mão no rosto e Sabo revira os olhos suspirando.
- eu sabia que ele ia falar merda...- murmurar Sabo subindo tentando fazer Ace descer da cadeira.
- para Sabo, deixa eu falar! - irritado.
- seu idiota! - murmurar Sabo segurando a perna dele.
- apesar de eu achar o trall um cuzão...eu queria agradecer ele por fazer o luffy tão feliz, por cuidar dele nesse tempo, agora ele até parece ter um pouco de juízo... desejo uma felicidade enorme aos dois, e luffy eu amo muito você. - sorrindo...Sabo solta a perna de Ace completamente supreso, marco se aproxima e pega ele no colo.
- pronto amor...- diz marco sorrindo e Ace sorrir de volta olhando ele, law abraça luffy mais forte e da um beijo na bochecha dele.
- eu te amo meu neném...- murmurar law sorrindo e luffy inclina a cabeça para trás olhando ele.
- eu também te amo meu amor - sorrir luffy e law beija sua testa. "Prometo que vou sempre cuidar de você...eu te amo muito, você e a coisa mais importante da minha vida" pensa law sorrindo e coloca sua cabeça sobre a de luffy.
*~*algumas horas depois*~*
Law e luffy foram para o aeroporto com o Corazón.
- vou sentir saudade dos dois! - diz Corazón chorando e law e luffy o abraçam.
- também vamos sentir sua falta papai - sorri law.
- huhum...a gente vai volta pra te ver - sorrindo.
- okay, se cuidem...não se esqueça de me ligar, agora se apressem ou vão perder o vôo - diz Corazón acariciando o rosto de ambos, luffy e law saem sorrindo em direção ao avião...
°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°
Obrigado a todos que chegaram até aqui💚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o encrenqueiro
FanfictionLaw e um aluno dedicado que quer se formar em medicina....já Luffy e um garoto que não liga pra nada e tá sempre se metendo em problemas com seus amigos .....será que algo bom vai vim dessa relação?