Depois de toda a confusão law levou Luffy para casa onde Nami estava esperando, ele até sugeriu que poderia deixar o casamento para outro dia e que não se importava com os gatos porém Luffy foi teimoso como sempre.
- então eu vou te esperar no jardim...seu avô vai acompanhar você.- diz law sorrindo abraçando Luffy
- ok vida...te amo.- diz Luffy beijando law
- também te amo muito meu anjinho.- diz law dando um beijo na testa de Luffy.
Law saiu de casa com o seu pai novamente, ele estava um pouco preocupado mesmo sabendo que katakuri tinha sido preso, em sua mente ele se sentia um inútil por não ter impedido isso de ter acontecido, mesmo sabendo que era impossível prevê.
*20 minutos depois*
- você está lindo luffy.- diz Nami sorrindo
- sim, está magnífico- diz vivi.
- obrigado por tudo meninas...acho que e melhor a gente se apressar - diz Luffy se olhando no espelho.
- sim, conhecendo o trall ele deve tá super ansioso.- diz Nami suspirando.
....jardim....
O casamento estava sendo um sucesso total...
- o trall parece uma pimenta de tão nervoso - diz Zoro sorrindo.
- sim, você também vai ficar assim - diz Robin sorrindo.
- provavelmente vai ser o Sanji - diz Zoro caindo em gargalhadas chamando a atenção de várias pessoas e Sanji vem em sua direção.
- já está bebendo novamente?...aff solta essa garrafa vai ficar sóbrio até os votos - diz Sanji arrastando Zoro irritado e Robin fica sorrindo.
...(votos)...
O-tama começou a andar pelo tapete no jardim jogando pétalas de rosas que estavam dentro de uma certinha e junto uma caixinha de alianças...
......ela se aproximou do law e o entregou a caixinha.
(Luffy e law em conjunto)- o amor que eu tenho por você...
- e o amor que não conhece limites...
- em tempos de alegria e também de tristeza...
- na doença e na saúde...
- eu vou te amar, como amo a mim mesmo...
- e proteger você acima de tudo...
- vou dividir com você meus verdadeiros sentimentos...
- e, quando você falar eu irei escutar...
- eu vou te levantar, quando você cair...
- quando tiver sucesso, vou te ajudar a chegar em lugares ainda mais altos...
- Trafalgar law...(Luffy)
- monkey d Luffy...(Law)
- eu sou e sempre serei seu amado marido...............
Gente me desculpem pelo capítulo pequeno tá.
Esses votos não foi eu que escrevi não e de uma série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o encrenqueiro
FanfictionLaw e um aluno dedicado que quer se formar em medicina....já Luffy e um garoto que não liga pra nada e tá sempre se metendo em problemas com seus amigos .....será que algo bom vai vim dessa relação?