O casamento foi um sucesso estava todo mundo festejando.- você está tão lindo meu amor...- diz law sorrindo passando a mão na bochecha de Luffy.
- você quer fazer amor? - diz Luffy sorrindo passando a mão sobre o abdômen de law que sorriu de canto.
- quero e muito...mas vai ser meio complicado não acha? - diz law Empurrando Luffy na parede.
- não entendo oque tem de tão complicado...- diz Luffy e law sorrir apertando a cintura do mesmo.
- lá fora está cheio de gente...aqui não e muito espaçoso...mas pode dar certo se eu apenas subir o seu vestido - diz law sorrindo dando um selinho em Luffy.
- então me fode com força querido - diz Luffy baixinho no ouvido de law.
- ...tente não fazer barulho...mas eu prometo que isso vai ser difícil de se cumprir - diz law sorrindo começando a beijar Luffy.
(Law on)
Comecei a beijar o pescoço do Luffy-ya e sinto ele estremecer a cada toque meu...estava claro que naquele momento oque mais desejávamos era o corpo um do outro, senti meu corpo ficando cada vez mais quente por causa da excitação...o Luffy-ya e tão gostoso, como resistir?.
Eu realmente não aguento mais, eu quero meter o mais fundo que eu puder nele.
- eu vou meter...-falo baixo meio ofegante e percebo o Luffy-ya sorrindo de canto...aaaah quem ver essa carinha de santo nem imagina os tipos de coisa da qual ele e capaz.
Levantei seu vestido e retirei sua cueca...que visão maravilhosa.
Por mais que eu quisesse colocar nele eu fiquei com uma imensa vontade de chupar ele... - vou te fazer gozar...bem gostoso -*sorrio*
Me agacho sentindo o Luffy-ya me encarando fixamente...
Coloquei minha mão em seu membro fazendo movimentos de vai e vem e logo depois comecei a chupar como se não houvesse amanhã... Sinto suas mãos em meu cabelo, retiro seu membro da minha boca e fico o encarando...- por que parou? - ele pergunta meio confuso ainda com suas mãos em minha cabeça.
- porque agora eu vou te enlouquecer...tente não gritar meu anjinho.- sorrio me levantando ...- amor, você consegue ficar naquela mesa? - pergunto abrindo o zíper da minha calça e ele apenas balança a cabeça com um (sim)
- ótimo...
Peguei ele em meu colo e o Levei até a mesa...pra ser sincero aquele vestido estava me incomodando, eu vou tirar ele a qualquer custo.
Abrir o zíper atrás do vestido e comecei a desamarrar algumas fitinhas de renda que tinha ao seu redor...quando terminei de tirar o vestido vejo o sorriso de satisfação no rosto do Luffy-ya...aaah me amarro nesse sorriso.
Fiquei alguns segundos admirando seu corpo..tão perfeito.
Desci um pouco a minha cueca fazendo o meu membro salta para fora
- preparado? - sorrio.
- sim....
- então pede meu amor - sorrio dando um tapa em sua coxa fazendo o mesmo gemer.
- me fode com força por favor torao...eu não aguento mais, para de me tortura...- diz ele fazendo uma carinha manhosa, e eu posiciono meu membro em sua entrada...eu queria tanto deixar ela cheio de marcas e sem consegui andar direito porém eu não posso fazer isso...ainda temos uma loga noite.
Dei uma estocada fazendo meu membro entra por completo...sentia o corpo do Luffy-ya estremecendo a cada estocada que eu dava...ouvir os seus gemidos me dava mais tesão, comecei a dar estocadas cada vez mais fortes oque fazia o Luffy-ya gemer mais alto,aaaa seus mamilos pareciam durinhos...eu sou tão sortudo por ter ele.
Tirei minha mão de sua cintura..e comecei a apertar seus mamilos, a expressão que ele fazia era impagável...eu quero ter essas expressão gravada em minha memória para sempre...aaaa eu não vou aguentar muito mais tempo...como ele já gozou tantas vezes?
*Sorrio* levando minha mão a sua coxa a apertando.
Dou um tapa na mesma e gozo logo em seguida deixando meu corpo cair sobre o Luffy-ya.
Ficamos ali por alguns minutos então me levantei...(Law off)
- isso foi gostoso pra caralho - diz luffy sorrindo se levantando com a ajudar do law.
- sim....eii vamos subir pra tomar banho? - pergunta law fechando o zíper da calça.
- vamos - diz luffy ajeitando o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o encrenqueiro
FanfictionLaw e um aluno dedicado que quer se formar em medicina....já Luffy e um garoto que não liga pra nada e tá sempre se metendo em problemas com seus amigos .....será que algo bom vai vim dessa relação?