Law e um garoto anti - social gosta de ficar em casa tem poucos amigos ele mora com seu pai Corazón
Digamos que Law e daquele tipo de garoto que e de casa pra escola da escola pra casa e as vezes dá uma passada na lojinha de conveniência
E era assim a sua vida e sua rotina praticamente por anos ele viveu assim mal sabia ele que tudo ia muda que um furacão iria passar sobre a sua vida seria uma coisa ruim ou boa ?-Laaaaaw desça logo ou caso contrário vai se atrasar.....diz Corazón colocando os pratos sobre a mesa .
- bom dia pai, e não precisa gritar assim logo cedo ...aliás eu não esqueci sabe que sou bem pontual....diz law com uma expressão bem séria .
-aa eu sei ,eu sei só que hoje seu primeiro dia na escola nova né...então não quero que se atrase ,eu fiz oniguiri seu favorito....diz Corazón com um sorriso imenso no rosto .
-acho que hoje você não incendiou nada ...diz Law com um sorriso debochado no rosto .
- aaaa vou lhe por de castigo ainda tu vai ver ....diz Corazón tentando manter a tal expressão séria em seu rosto
- ok hahahaha.. já está na hora tchau ...diz Law pegando a mochila
- vá com....ei você não vai comer ? ....diz Corazón meio desapontado
-irei guarda pra mais tarde ...tome cuidado pai....diz Law indo em direção a porta
-va com cuidado tbm ...boa aula ..você e o melhor ...diz ele com um sorriso imenso no rosto .
Law seguiu o caminho da escola a pé pois não queria pegar o ônibus lotado..."AAA tomara que os outros alunos não sejam tão barulhento como na outra escola preciso presta atenção em cada detalhe ..preciso deixar meu pai orgulhoso"
Pensou law .-aaaaa eu soube que deu maior confusão ..disse uma pessoa aleatória no canto do portão.
- a sim os dois foram preso ,mais já saíram ontem a noite fiquei sabendo que pagaram fiança...diz outra pessoa aleatória.
- a mais já era de se esperar né ,o Luffy e o zoro e o resto dos amigos deles sempre se envolvem em problemas ,mais não ficam nem um dia inteiro preso ....diz a mesma pessoa aleatória.
- pois e mais enfim eles são os mais populares sempre dão as melhores festas ,fiquei sabendo que já estão planejando dar outra ...diz a outra pessoa aleatória.
- eee você achar que o zoro ainda tá namorando com o Sanji ? ,E difícil ver eles juntos ultimamente,.. será que tenho uma chance?...diz pessoa aleatória
- hahaha desencana , acho muito difícil o lance entre eles terem acabado apesar de sempre ficarem brigando por aí ...diz pessoa aleatória .
O alarme alertando que as aulas já ia começar começou a soar .
"AAA finalmente achei a minha sala ...que droga cansei muito ...não tem quase ninguém aqui "... pensar law sentando no fundo da sala .
-eiii marimo ...diz Sanji cutucando zoro que estava dormindo .
-que foi ? ...diz zoro sem olha para traz .
- como ousa não olhar pra mim enquanto eu falo com você ..seu cabeça de limão azedo....diz Sanji indignado
- aaaa pronto pronto estou olhando ,oque houve com você meu amorzinho?...diz com um sorriso debochado.
-para de me chamar assim ,e vergonhoso...diz Sanji passando a mão na cabeça.
- AAA pq e vergonhoso?..todo mundo já sabe que estamos juntos ..diz zoro se sentando ao contrário na cadeira .
- mesmo assim ..mais não e sobre isso que eu queria falar não ...diz Sanji se aproximando mais do zoro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o encrenqueiro
FanfictionLaw e um aluno dedicado que quer se formar em medicina....já Luffy e um garoto que não liga pra nada e tá sempre se metendo em problemas com seus amigos .....será que algo bom vai vim dessa relação?