CAPÍTULO 00.
aquela noite em godric's hollowPOTTER MANOR, GODRIC'S HOLLOW.
HALLOWEEN, 1981.𝐄m sua maioria, Godric's Hollow é o lar de muitos trouxas. Uma pequena vila, que se encontra na Londres trouxa, com uma vizinhança amigável e bondosa, nunca tiverá nenhum tipo de coisa ruim por lá, até aquela fatídica noite de Halloween.
Na manhã do dia trinta e um de Outubro de mil novecentos e oitenta e um, o casal de bruxos acordou preparado para mais um dia normal em suas vidas. Devido a guerra que ocorria no mundo bruxo, James e Lily Potter precisaram ficar escondidos de todos, com seus filhos gêmeos, que eram a esperança para os bruxos.
Mesmo sendo crianças, Dean e Harry Potter carregavam um peso enorme em seus ombros, sendo a esperança do fim da guerra, aqueles que acabariam com o Lord Voldemort e salvariam o mundo bruxo, tudo por conta de uma profecia.
Para a proteção de ambas as crianças, os Potters estavam escondidos e ninguém ─── além de seu diretor e do fiel do segredo ─── sabiam onde a família estava escondida. Tudo para manter o sigilo e a proteção da família.
Naquela manhã, Lily Potter sentia que algo ruim estava por vir. Era sua intuição falando, mas também havia outra coisa, Lily havia sonhado com Regulus Black lhe dizendo para sair da casa e aquilo fazia o coração da Potter apertar.
Tanto na vida de Lily quanto na vida de James, Regulus Black fora uma pessoa totalmente importante, ele fora o grande amor do casal, que acabou perdendo-o para sempre, mas tudo o que viveram ainda estaria eternizado em suas mentes e em seus filhos.
─── Amor? Está tudo bem? ─── James perguntou, em um tom preocupado, olhando para a esposa, que estava sentada em frente a escrivaninha.
─── Estou escrevendo para a nossa estrela. ─── Lily murmurou, sorrindo minimamente quando sentiu James abraçá-la por trás e encostar a cabeça em seu ombro. ─── Queria que ele estivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLIDE | HERMIONE GRANGER.
Fanfic𝐍o Halloween de 1981, a Primeira Guerra Bruxa teve seu fim. Naquela noite, enquanto tentava trazer o fim aqueles que seriam a sua morte, o Lord Voldemort desaparecerá, deixando para trás, duas crianças que estavam marcadas para sempre e que ficaram...