Louis
Louis sentia o seu coração palpitar a cada momento, ele estava ansiosa para chegar logo na casa da sua amiga, pois morria de saudade dela, ele apreciava a paisagem que NY tinha naquela noite, era como nos filmes um verdadeiro sonhos, a luzes da cidade a movimentação grande, mil vez maior que Saint- Tropez ele sorriu com aquilo.
— Chegamos — O Taxista disse o despertando dos seus pensamentos.
O prédio era enorme, Louis mandou uma mensagem para a sua amiga que logo indicou o apartamento. Louis não teve tanta dificuldade em achar realmente o prédio era bem luxuoso, ele esqueceu que os país de Bárbara tinha condições o fazendo ele fica espantado com o luxo. Logo ele chegou na frente do porta tocando a campainha escutando passos logo sento aberta.
— AAAAAAHA EU NÃO ACREDITO!— Bárbara gritou a fazer o Louis sorrir ele sentia falta desse jeito dela. Bárbara praticamente se jogou no garoto — Meu Deus como está gato! — Ele disse a olhar em cima a baixo o garoto.
— Não está nada mal — Louis disse a dar uma piscada a fazer ela rir.
— Nossa o seu sotaque é bem forte! — Bárbara disse — Vamos entre, seja bem-vindo ao paraíso — Ela disse a pagar sua mochila e ele a mala.
Louis observa o apartamento era gigante e uma paisagem que tava para ver Nova York inteira.
Aquilo parecia um sonho.
Bárbara o apresentou a casa toda que tinha três suites uma sala, banheiro a cozinha que também era grande.
— Bom fica aqui — Bárbara disse a jogar a sua mochila na cama. Louis observa o quarto de boca aberta que era três vezes maior que o seu.
— Eu nem sei como lhe agradecer por isso Marci— Louis disse.
— Ei não precisar agradecer por nada, eu sei que faria o mesmo — Bárbara disse — Mas só deixo ficar com uma condição — Bárbara disse séria.
— Qual?
— Tem que passar a receita para ficar com essa rabo maravilhosa— Bárbara disse e Louis gargalhou.
— Continua a mesma de sempre, deixando as pessoas com vergonha— Louis disse a sentar na cama com ela.
— Mas olha isso — Ela disse a fazer o Louis levantar e olhar para a sua bunda.
— Não é tão grande assim — Louis disse a olhando.
— Tá brincando é tão redondinha
— Para de me assediar sua tarada! — Louis disse e ela gargalhou.
— Eu senti tanta falta a sua.
— Eu também.
— Vem vamos jantar deve, está faminto.
— Um pouco.
Como a Bárbara comentou que não era muito boa na cozinha ela pediu o jantar, ela matar o moreno com a sua gororoba, o jantar foi comida chinesa, Louis nunca experimentou por que seus pais não deixavam pedir delivery o algo assim, logo estavam na sala comendo no tapete e dando risada de algo engraçada que a Bárbara contava.
— É sério que você ainda está com Eleanor?Pensei que fosse mometanio — Bárbara disse a saborear o sushi.
— Que isso ela é legal — Louis disse e Bárbara revirou os olhos.
— Louis meu amigo não sabe o significado de legal — Bárbara disse e Louis a ignorou a comer mais — Pelo menos ela tirou a sua virgindade? — Bárbara perguntou e Louis engasgou com o sushi rindo.
— É baixa — Louis disse a rir.
— Não baby, eu sou mais alto que você.
— Não fale da minha altura.
— Então você ainda é…
— Não eu não sou o que você pensou que ia acontecer irmos esperar até o casamento.
— Sim. Até porque seus pais queriam isso.
— Mas eu não vou seguir o caminho dos meus pais, não que eu não queira casar, mas tem coisas na religião deles que são muita ultrapassada.
— Seu safado pecador! — Bárbara disse a jogar um sushi e Louis pegou com a boca.
Eles ficaram ali rindo, Bárbara contava várias histórias sobre a vinda dela em Nova York sobre as festas que ela ia e sobre o seu trabalho em uma empresa importante que ainda estava no começo Louis ouvia tudo, ele amava o jeito da garota que arrancava sempre risadas altas.
As horas foram a passar e logo Louis foi para o quarto tomando um banho e deitando na cama sentindo os seus olhos pesarem e tudo se tornou escuro.
(…)
Quando Louis acordou percebeu que ainda não era de manhã olhou no seu celular que marcava 22:40 da noite e bufou irritado por não conseguir dormi de novo, então resolveu levantar para beber água. Chegando no corredor ele começou a ouvir barulhos estranhos alto parecia gemidos, mas não de dor e sim de prazer Louis pensou em voltar, mas decidiu seguir, mas logo se arrepender quando viu aquela cena.
Era Bárbara e outro homem, ambos nus,Bárbara estava por baixo e o garoto por cima a penetrando rápido e sem do, os seus corpos estavam suados e os barulhos de gemidos se mistura. Louis ainda não visto o rosto do rapaz, mas quando ele levantou o olhar observou os cachos caindo na testa e a sua boca rosada abrir em “o” gemendo e a penetrando mais fundo.
Ele queria sair da li, mas seu corpo não se movia, estava estático olhando aquela cena, ele tentou olhar para Bárbara que tinha os seus seios a mostra que pulava com a movimentação da penetração, mas, tudo que conseguia enxergar era o cacheado gemendo rouco em busca de prazer.
—Ah!eu vou gozar! — Harry gemeu aumentando a velocidade tirando a camisinha e punhetando o seu pau gozando nos seios de Barbara que reclamou. Foi aí que os seus olhos se encontraram olhos verdes feito esmeralda e cabelos grudados e com certeza Louis quis morrer.
Por que ele tinha que levantando logo naquele momento?
Ele desviou o olhar e se escondeu a colocar a mão na boca.
— Não me disse que tinha alguém aqui? — Harry perguntou para Bárbara que o olhou assustada se lembrando que o amigo podia ouvir.
Louis adiantou os passos entrando no quarto e trancando a porta logo jogou-se na cama soltando o ar que nem sabia que estava a segurar até ele sentiu algo molhado vendo uma mancha de gozo no seu short. Ele nem percebeu que ficou exitado.
Ele começou a pensar na cena que acabou de presenciar, com que cara encaria a Bárbara amanhã? Acabou se levantando de novo indo ao banheiro tomando um banho de água fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péché
Fanfiction[FINALIZADA] Louis sempre foi um garoto heterossexual certinho que seguia as regras, até pegar a sua melhor amiga transando com cara de cachos, o que fez o rapaz duvidar da sua sexualidade. Conteúdo erótico Larry Smut