Último capítulo e ainda não tou acreditando que acabei isso aqui.
Não se esqueça de votar.
Boa leitura.A noite na concepção de Louis estava tornando-se pior já que ele já bebeu um pouco a mais, e o Harry ainda estava na área vip conversado com o moreno, que agora dançava juntos agarrados. Todos subiu para área vip menos Louis e Bárbara que bebia no andar de baixo.
— Eu vou ao banheiro— Louis disse se levantando cansado de encarar a cena do rapaz se esfregando no Harry.
No seu Harry.
Chegando no banheiro observou a sua aparência nos espelhos, Louis usava um calças colada e uma blusa de tela com um a gargantinha.
— Lou, Lou, Lou —Bárbara disse a entrar no banheiro meio bêbado.
— Sabe que esse é o banheiro masculino né— Disse e ela gargalhou um pouco alta pela bebida.
— Iai vai ficar mesmo vendo aquela cena ridícula, ou vai reagir —Bárbara perguntou a passar o gloss nos lábios.
— O que você quer que eu faça,dá para ver que ele seguiu— Louis disse com raiva na sua voz.
— E vai deixar roubar o seu homem —Bárbara disse um pouco alterada pelo álcool.
— E o que você sugere— Louis disse vendo o sorriso diabólico brotar nos seus lábios.
— Primeiro tira essa camisa, e segundo vamos dançar juntos coladinho. Vai começar a rodada de funk.
— O que garota funk?
— É uma dança brasileira supersexy — Ela continuou-me explicando como era que se dançava.
— Não sei fazer isso — Louis falou com vergonha.
— Está a indo bem é sério só precisa rebolar mais — Bárbara disse a fazer movimentos circulares com o quadril. Louis tentou imitar a sua amiga dando altas risadas por conta do efeito do álcool.
— Nossa que delícia— Um homem que saiu da cabine disse para Louis que ficou totalmente sem graça e corado. O homem parecia ter vinte anos cabelos longos tatuagens pelo corpo e um olhar de tirar fôlego de qualquer um.
— Viu só? — Bárbara disse — Ele agradece, mas já tem dono quem sabe na próxima.
— Bárbara! — Louis a repreendeu, vendo o garoto sorrir e que sorriso lindo Louis pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péché
Fanfiction[FINALIZADA] Louis sempre foi um garoto heterossexual certinho que seguia as regras, até pegar a sua melhor amiga transando com cara de cachos, o que fez o rapaz duvidar da sua sexualidade. Conteúdo erótico Larry Smut